MOMENTOS DE NOSTALGIA - FILMES PARA O DIA DOS NAMORADOS

domingo, junho 12, 2016




Oi Gurias e Guris!


O amor está no ar e pra muita gente o dia de hoje é muito mais que especial, né? Surpresas, flores, bombons, cartões, presentes de todos os tipos e muitas declarações de amor... Hummm...

Domingo, aqui no Momentos, é dia de tirar as "velharias" do baú e lá fui eu catar uns filminhos românticos para o Dia Dos Namorados!!! <3


O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS
The Holiday


Ano: 2006.
Direção: Nancy Meyers.
Elenco: Cameron Diaz, Jude Law, Kate Winslet, Jack Black, Eli Wallach...

Apesar da história se passar durante o feriado de Natal, conta como "mudar de ares" pode te mostrar um novo ângulo de visão da tua vida e até mesmo proporcionar uma reviravolta nela. É divertido (tem Jack Black, como não seria???), apaixonante e pode te trazer uma reflexão bem interessante sobre o quanto estar aberta a novas oportunidades pode "facilitar" as coisas...




COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS
How to Lose a Guy in 10 Days

Ano: 2003.
Direção: Donald Petrie.
Elenco: Kate Hudson, Matthew McConaughey, Kathryn Hahn, Adam Goldberg, Annie Parisse...

As confusões que duas apostas podem fazer com duas pessoas, que tentam lidar com seus próprios sentimentos, embalam essa comédia romântica que ainda mostra algumas coincidências com a tua vida amorosa... (confessa!!! hahahaha)
É divertido, mas até dá pra sentir uma peninha do Matthew McConaughey nesse filme...




ENCONTRO MARCADO
Meet Joe Black

Ano: 1998.
Direção: Martin Brest.
Elenco: Brad Pitt, Claire Forlani, Anthony Hopkins, Jake Weber, Marcia Gay Harden...

Como minha irmã disse na época: o filme com a cena de atropelamento mais incrível já vista (por nós duas, é claro! hahahaha). Tá aí um filme que faz muuuitos anos que não vejo e lembro muito pouco pra contar, a não ser que vale a pena.
Por que não vi mais esse filme??? Nem lembro como termina! Que vergonha... Isso significa que preciso revê-lo urgentemente!
Pra não deixar vocês na mão, digo que Brad Pitt é a morte nesse filme... Literalmente!




TUDO POR AMOR
Dying Young

Ano: 1991.
Direção: Joel Schumacher.
Elenco: Julia Roberts, Campbell Scott, Vincent D'Onofrio, Collen Dewhurst, David Selby...

Um filminho pra chorar sempre tem que ter, né?
Esse é lindo demais! Com o trailer talvez seja inevitável lembrar de Vivian de Uma Linda Mulher mas a carga de emoção é outra e muito maior... Tem que assistir!




TE AMAREI PARA SEMPRE
The Time Traveler's Wife

Ano: 2009.
Direção: Robert Schwentke.
Elenco: Rachel McAdams, Eric Bana, Ron Livingston, Brooklynn Proulx, Arliss Howard...

Não confundir com "Para Sempre" de 2012, que também tem Rachel McAdams no elenco...
Este é uma adaptação do livro "A Mulher do Viajante do Tempo", se um romance comum já é complicado imagina como deve ser com um cara que viaja no tempo por causa de um disfunção genética!!!
Lindo demais e emocionante também!




SHAKESPEARE APAIXONADO
Shakespeare in Love

Ano: 1999
Direção: John Madden.
Elenco: Gwyneth Paltrow, Joseph Fiennes, Judi Dench, Ben Affleck, Colin Firth, Geoffrey Rush...

Sabe aqueles filmes que te fazem pensar "será que foi assim mesmo que aconteceu?" ou "que lindo seria se a história fosse essa"? Imagina como seria incrível saber como veio a inspiração para William Shakespeare escrever Romeu e Julieta! É exatamente isso que o filme nos traz...




IMAGINE EU E VOCÊ
Imagine Me & You

Ano: 2006.
Direção: Ol Parker.
Elenco: Lena Headey, Piper Perabo, Matthew Goode, Anthony Head, Celia Imrie...

Conflitos de sentimentos, dúvidas cruéis e o amor que aparece onde e quando menos se espera...
Um filme que conta isso com muita delicadeza e bom senso.
Pra quem reconheceu Piper Perabo, ela também atuou em Show Bar!





Espero que tenham gostado da seleção e para quem tem com quem comemorar...


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!





Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

26 comentários

  1. Como perder um homem em 10 dias é muito divertido kk' e foi o unico que assisti da lista kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Joyce!
      Tente ver os outros filmes da lista. Aposto que não vai te arrepender!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Então, sempre dá tempo pra um filminho com o amor...rs!
    Bjs, Tais!

    ResponderExcluir
  3. Como perder um homem em 10 dias é sensacional!!

    ResponderExcluir
  4. meu preferido da sua lista é o Amor não tira férias, adoroo!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo né, Ana Karla?
      Adoro!

      Um beijo.

      Excluir
  5. "Encontro Marcado" eu assisti na escola e confesso que não me agradou :p

    "Te amarei para sempre" é lindo, maravilhoso, nostálgico, pra chorar... ❤️

    Amo filmes românticos, mas só assisti esses dois. Vou mudar isso com o tempo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos o único que assisti apenas uma vez foi Encontro Marcado...
      Te Amarei para Sempre dá vontade de chorar só de lembrar do filme, né? Linde demais!
      Tente ver os outros da lista, acho que vai gostar.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Ahhhh, eu conheço os dois primeiros só. São muitos bons! Os outros pode ser uma ótima escolha pra ver na companhia do boy, esse Shakespeare apaixonado me chamou mt a atenção. Vou ver se encontro na net e se convenço meu love p ver comigo ~ele é chato p ver filmes "antigos"~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shakespeare Apaixonado é muito lindo Maryanne! Tente convencer o boy, se não conseguir, veja sozinha mesmo, vai gostar!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Já vi quase todos! hahahahaha são ótimos! Assisto sempre sozinha, mesmo hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes é até melhor ver sozinha né, Priscila? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  8. Deste post o único que ainda não vi foi "Tudo por Amor"...E "Imagine eu e você" eu achei muito bom! Adoro o ator e me apaixonei pela trilha sonora!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente ver Tudo por Amor, é lindo demais e emocionante!
      Também acho muito bom Imagine Eu e Você!

      Um beijo.

      Excluir
  9. Acredita que não assisti nenhum desses? haha Mas vou tirar um tempinho pra eles, porque adoro filmes mais antiguinhos e desse gênero <3
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Aline???
      Em outras seleções eu até acreditaria, mas coloquei uns bem conhecidos até! hahahaha
      Tente assistir, depois me conta o que achou.

      Um beijo.

      Excluir
  10. Olá Tais, tudo bem?
    Dessa lista, o único filme que assisti foi "O amor não tira férias". Um dos filmes românticos que eu adoro e assisto sempre é "Sorte no amor". :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby!
      Sorte no Amor é bem legal também!
      Tente assistir os outros, acho que vai gostar.

      Um beijo.

      Excluir
  11. Oie, tudo bem? Ah que lista mais incrível. Eu sou uma eterna apaixonada rs adoro romances e comédias românticas. Já assisti todos da sua lista, mas um dos que mais gosto é Te amarei para sempre, faz pouco tempo que conheci e já amo demais. Beijos e ótimo final de semana! Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika!
      Acho que "Te Amarei para Sempre" é um dos meus preferidos!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  12. Quanto filme show <33 Adoro muito Como Perder um Homem e O Amor não tira férias, até me deu saudade deles agora. Quero muito ver Encontro Marcado que ainda não vi :(
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Duds!
      Reveja os dois, adoro matar saudade de filmes... hahahaha
      Quando ver Encontro Marcado me fala o que achou.

      Um beijo.

      Excluir
  13. Te Amarei para Sempre é o filme mais fofo da história aiuehiauhe ♥ Acho lindo demais, e super inspirador. Também gosto bastante do primeiro, me remete a bons momentos. Sou apaixonada por filmes de romance, me agrada demais. Tua listinha não poderia ser melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais mesmo né, Kelly?
      Fiquei apaixonada por esse filme! <3
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!