TAG - NÃO PROVOQUE!

terça-feira, junho 14, 2016




Oi Gurias e Guris!


A tag de hoje foi criada pela Paula Buzzo e leva o mesmo nome do antigo blog dela o NÃO PROVOQUE que agora se chama PAULABUZZO.COM e vocês podem visitar. Ela é bem curtinha, com apenas 8 perguntas que te farão mostrar o teu lado mais "briguento" contando sobre as coisas que te provocam e te irritam em várias áreas da tua vida... hahahaha

Vem ver o que respondi!



NÃO PROVOQUE!


1 - Tu é calma ou estressada?

De uns tempos pra cá tenho perdido a paciência muito facilmente, mas muita coisa que irrita aos outros a mim nem abala... então acho que sou meio-a-meio... hahahaha





2 - O que te tira do sério?

Injustiça, falta de educação e ser ignorada, entre outras coisas...


3 - O que a tua família faz que te deixa irritada?

Até um tempo atrás não se esforçavam pra me entender... hoje, depois de muita conversa e muito choro, as coisas mudaram bastante e até o diálogo melhorou.
Mas odeio quando chamam a atenção dos meus filhos na minha frente. Rrrrrrrr...






4 - Por qual motivo tu e teu namorado mais brigam?


Não tenho namorado pra brigar. Hahahaha


5 - Já brigou com teus amigos?

Brigar, brigar mesmo... acho que nunca, mas já fiquei sem falar por muuuito tempo.





6 - O que mais te incomoda na internet?

Os donos da verdade e a intolerância com a opinião alheia... além dos vídeos e fotos de violência e coisas do gênero.


7 -  Já brigou/bateu em alguém?

Uma vez com minha irmã, até rolamos no chão... mas foi tão ridículo que hoje, quando lembramos, damos boas risadas... hahahaha
Das outras vezes que tentei "me avançar" em alguém, me impediram... hahahaha






8 - Qual foi a tua última briga/discussão? E por qual motivo?


Foi com o meu ex-marido, por causa da nossa filha mais velha. Ele queria que ela continuasse morando com a avó (mãe dele) e eu queria que ela voltasse a morar comigo, onde era o lugar dela (sempre pensei assim!).
Consegui! \o/


Espero que tenham gostado. E aquele recadinho de sempre, né? Se quiserem responder, fiquem à vontade, mas lembrem de deixar o link aqui pra eu ver as respostas. Beleza?



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

40 comentários

  1. Respostas
    1. Né, Anna!
      Eu também achei bem legal.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Bem legal sua tão. Adorei.
    Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, Luiza!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Também nao suporto essas pessoas donas da verdade que não aceitam a opinião dos outros e ainda querem impor a delas como verdade absoluta! Pela tag percebi que você é do tipo que está quieta, até o momento em que mexem com você rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou na mosca, Joyce!
      Sou bem assim mesmo, muito na minha. E costumo pensar tipo: faça pra mim mas não faça pros meus filhos! Eu viro bicho!
      E impor a opinião como verdade absoluta é ridículo, eu não aguento!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Concordo vc em muitas coisas. Não suporto os donos da verdade da internet. Se acham deuses. Tô te seguindo. Me segue tb: thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Thaís!
      É ruim de aguentar esses donos da verdade né?!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Muito legal essa tag, Tais :) Tambem odeio donos da verdade e injustiça ¬¬
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo, Duds!
      Não tem como não odiar injustiça, né?

      Um beijo.

      Excluir
  6. Arrasou nas respotas, algumas até me identifico... Odeio que chamem a atenção do meu filho na minha frente, rsrsrs.

    Deu vontade de responder a tag também, adorei! hahaa
    ahhhhh e nem sabia que o blog da Paula Buzzo tinha mudado de nome, que coisa... por onde andei esse tempo? rs

    Um beijo querida.

    www.maedebatom.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é pra virar uma fera, Sabrina??? Rrrrrrrr
      Reponda sim! E deixa o link aqui depois.
      Pois é, eu tinha o link da tag salvo nos meus rascunhos e quando eu fui testar pra colocar no post, apareceu uma mensagem dizendo "em breve novidades" e quando eu coloquei só o naoprovoque.com foi direto pro paulabuzzo.com e os posts do Não Provoque estão lá mas não encontrei a tag... :(

      Um beijo.

      Excluir
  7. Foi muito bem nas respostas! Na vida, ninguém tem sangue de barata kkkk.
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Pollyanna!
      Não dá pra engolir sapo toda a vida, né?

      Um beijo.

      Excluir
  8. Farei! hahahahahah como boa libriana, nunca é apenas o que tá escrito ali ahahhahahahah muito legal! Beijoca! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Priscila!!!
      É bem assim mesmo... hahahaha
      Faça e depois deixa o link aqui pra eu ver!

      Um beijo.

      Excluir
  9. Adorei tuas respostas sinceras e tapas na cara rs ♥ Acho que nunca rolei com ninguém no chão em uma briga, tenho até medo disso acontecer um dia iaehaihue. E também odeio gente que se sente superior aos outros. "Filha, você é de ouro por acaso?". enfim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Kelly!
      Gente que se sente superior são das piores de aguentar, né?

      Um beijo.

      Excluir
  10. Que legal essa tag! Eu também nunca bati em alguem só uma vez que joguei uma xícara para acertar na cabeça do meu irmão, mas por sorte deu na parede! hahaha era mais explosiva, agora sou mais de boas :)
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E conseguiu ficar mais "de boas", Aline???
      Bah! Acho que nunca joguei nada em ninguém. hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  11. Gostei muito da TAG e das suas respostas. Diretas e francas, rs. ❤️ concordo com o que você disse em algumas respostas, a única coisa que eu acrescentaria na segunda pergunta seria "gente que fala me cutucando". MEU DEUS, isso me deixa descontrolada. Parece frescura, mas tem gente que extrapola. Hahaha enfim.. Vou tentar responder a tag depois, rs. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bem assim, Andressa! Direta e franca.
      Bah! Falar cutucando é mesmo insuportável! Quando eu me sinto bem com a pessoa que estou conversando eu até toco no braço, dependendo do assunto, mas cutucar não dá, né? hahahaha
      Quando responder, deixa o link aqui pra eu ver tuas respostas.

      Um beijo.

      Excluir
  12. Olá Tais, tudo bem?
    Adorei a tag e as suas respostas. ♥ Sou muito quietinha e me fico irritada com pessoas que gostam de se achar, seja com bens materiais ou com uma simples opinião. Acredito que um deve respeitar ao outro, mas infelizmente nem sempre é assim. Dificilmente alguém me tira do sério e quando isso acontece, acabo falando o que não devo. Coisas da vida.
    Já salvei esse post para postar minhas respostas depois.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby!
      Gente que se acha também é ruim de aguentar, né?
      Respeito mútuo é o que interessa e está cada vez mais escasso, infelizmente!
      Esperarei ansiosa o teu link pra ver tuas respostas.

      Um beijo.

      Excluir
  13. Eu amo a Paula *_* uma das minhas youtubers favoritas!
    Amei as suas respostas e me identifiquei com algumas (ou várias!) :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te indentificou com algumas, Luana? Ou várias??? hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  14. Amo essas tags! A gente conhece mais das pessoas, pelo menos um pouquinho.
    Eu achei que tu era esquentada e ia responder que já tinha brigado um monte, hahaha
    Eu e minha irmã brigávamos todos os dias quando mais novas, de tapa e tudo, que horror! kkkk
    Beijo amada!
    www.tamyb.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Tamy???
      Bater boca eu até bato mas brigar de "se pegar"??? hahahaha
      Minha irmã gostava muito era de puxar meu cabelo e como ela é 7 anos mais nova que eu, se eu batesse nela ia apanhar da mãe... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  15. Oie, tudo bem? Já vi várias blogueiras respondendo essa tag mas nunca pensei em fazê-la no blog. Ultimamente tenho sido bem calma, é bem difícil perder a cabeça ou me chatear. é mais fácil eu deixar pra lá e procurar esquecer. Quando era adolescente ficava nervosa mais fácil haha qualquer coisa era motivo de briga, até quando faltava luz haha Gostei muito das suas respostas. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika!
      É muito bom saber que hoje em dia ainda podemos encontrar pessoas que ainda preferer deixar pra lá em vez de brigar sem necessidade! Parabéns.

      Um beijo.

      Excluir
  16. Amo post com gifs,me identifico muito com algumas de suas respostas,realmente se tem uma coisa que me tira do sério é gente mal educada.bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra suportar né, Vera?
      Adoro colocar gifs nos posts... parece que dão vida! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  17. Seu eu responder essa TAG vai sair texto enorme kkk. Sabe a paciência? Não tenho, eu me irrito muito fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Isabel! hahahahaha
      Paciência passou longe!

      Um beijo.

      Excluir
  18. Me identifiquei com algumas respostas haha, adoro posts com gifs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Julia!
      Também adoro colocar os gifs nos posts.

      Um beijo.

      Excluir
  19. Oi, xará! Eu também não suporto falta de educação e injustiças. :( Acho tão, mas tão ruim que isso me tira do sério fácil. Gostei das perguntas da tag e ainda não conhecia essa! Que bom você ter conseguido que a sua filha mais velha voltasse a morar com você. Fico feliz <3 Eu já briguei com amigos, mas nunca de pegar no tapa! hahah Preferia brigar com argumentos, rs. E ah: os gifs ficaram ótimos, super bem encaixados durante a postagem, dei risada com eles. hahaha
    Um beijo.
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Xará!
      Pois é, tem coisas que nos tiram do sério mesmo, né?
      Muito obrigada, adoro quando encontro os gifs perfeitos pro post. hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  20. Me identifiquei nas tuas respostas! Será que é coisa de libriana? A gente até se estressa, mas depois parece tão bobo na maioria das vezes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim, Karol!
      Sei que não suportar injustiça tem a ver com o nosso signo... hahaha

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!