UNITED BLOGS - Novo Grupo de Interação - VEM PARTICIPAR!

terça-feira, junho 07, 2016




Oi Gurias e Guris!


Aí a pessoa pensa que vai mudar o blog todo e a motivação pra postar vai aumentar ou voltar, mas o que acontece???
NADA!

Muito pelo contrário... me senti tão cansada depois de mudar o layout - levei uma surra daquelas! - que parecia que não conseguia mais raciocinar!
Não foi exatamente um bloqueio criativo que rolou pois as ideias e inspirações eu tenho, os desenvolvimentos das ideias é que estacionaram... eu tenho o assunto mas não consigo pensar no que escrever a respeito dele.

Tags pra responder, eu tenho aos montes mas nem isso tenho vontade.

Entretanto entrei num novo grupo de interação* entre blogs no Facebook, o United Blogs criado pela Gaby Martins (do blog Midnight Skies), e depois de dar alguma assistência quando a Gaby precisou, acabei sendo adicionada como administradora (ou moderadora) por ela.
Fiquei super feliz e acabei me dedicando até mais do que esperava (apesar de ser menos do que o grupo precisava... hahahaha), deixando o meu blog um pouquinho (mais) de lado. Não quero e nem vou culpar o grupo por isso porque de certa forma me fez tão bem quanto o blog, então não tenho do que reclamar.


https://www.facebook.com/groups/unitedblogs/


O grupo está há pouco tempo no Facebook e tem crescido aos poucos. Antes fazíamos só interações mas agora já temos BLOGAGEM COLETIVA e PROJETO FOTOGRÁFICO!!! \o/
Lá também dá pra fazer a divulgação do teu blog, mas temos dias específicos pra isso pois o objetivo do grupo é promover a interação e união entre blogueiras. Eu disse "blogueirAS"? Sim, é apenas para GURIAS!
Sorry, guris...

Vem conhecer e participar! Todas são bem-vindas! \o/ 
Basta clicar em United Blogs e se divertir!


* Explicando interação entre blogs:
INTERAGIR - exercer ação mútua (com algo), afetando ou influenciando o desenvolvimento ou a condição um do outro; ter comunicação, diálogo em dada situação; comunicar-se, relacionar-se.
ENTRE BLOGS - conhecer, visitar e comentar nos blogs, fazer amizades, trocar ideias, tirar dúvidas, dar dicas, apoio moral e ajudar no que for possível em qualquer outra área necessária...


 Espero que gostem do grupo e da experiência de interagir e fazer amizades na blogosfera! <3


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi, Taís!
    Que bacana, mais um grupo e você moderando, o que faz muito bem. Sucesso... e assim que tiver novidade compartilha que eu quero acompanhar...
    Bjs"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!
      Bom te ter aqui de novo. Pois é... Vamos ver se consigo fazer bem mesmo. hahahaha
      Compartilharei as novidades, com certeza!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Um dos meus grupos preferidos <3 As meninas de lá são uns amorzinhos, e você e a Gaby são ótimas e organizadas com o grupo. Te desejo muito sucesso!
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que é um dos teus grupos preferidos!
      Adorei teu comentário, Aline!
      Muito obrigada. <3

      Um beijo.

      Excluir
  3. Estou amando participar do grupo, ainda mais tendo você como uma das administradoras. Gente eu não sabia da blogagem coletiva.rsrs Onde está isso? Me explica!!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, Ciana!
      Confesso que o grupo deu uma "bombada" depois que a Gaby me colocou como administradora... hahahaha Olha a metida!!!
      Também estou amando. <3
      Já te marquei na blogagem coletiva. E graças a ti, percebi que precisamos organizar melhor essa parte. hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Esse grupo é muito amor <3 adoro tudo que tem lá: as interações, as pessoas fofas... *_*

    Você é uma administradora incrível!

    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor mesmo, Luana!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!