MOMENTOS DE NOSTALGIA - FILMES FOFOS parte 5

domingo, julho 31, 2016




Oi Gurias e Guris!

Vamos matar a saudade de (ou conhecer) FILMES FOFOS dos anos 90???
Então preparem-se para a viagem no tempo e vislumbrem o que de bom e... "fofo" passou nas telas naquela época!


NUNCA FUI BEIJADA
Never Been Kissed

Ano: 1999.
Direção: Raja Gosnell.
Elenco: Drew Barrymore, Michael Vartan, Leelee Sobieski, David Arquette, Jessica Alba...

Aquele caso clássico de filme sobre "excluídos" e bullying, com o diferencial da personagem pricipal que já uma adulta, formada e profissionalmente estabelecida!
Conflitos internos, traumas, romance, risos e o valor da verdadeira amizade recheiam esta trama.



QUANDO UM HOMEM AMA UMA MULHER
When a Man Loves a Woman

Ano: 1994.
Direção: Luis Mandoki.
Elenco: Meg Ryan, Andy Garcia, Tina Majorino, Mae Whitman, Ellen Berstyn...

Um drama com um marido que se vê dividido entre a profissão, a família e o vício da esposa...
A fofurice está na luta dele para manter tudo isso equilibrado e recuperar a saúde da esposa.
Esse filme é muito lindo e a trilha sonora apaixonante!



PARA SEMPRE CINDERELA
Ever After a Cinderella Story

Ano: 1998.
Direção: Andy Tennant.
Elenco: Drew Barrymore, Dougray Scott, Angelica Houston, Megan Dodds, Melanie Lynskey...

Um dos maiores exemplos de empoderamento feminino da história do cinema!
Uma princesa sem trono porém dona do seu próprio nariz, mas se tiver um príncipe... hahahaha
Adoro esse filme!



UMA CARTA DE AMOR
Message in The Bottle

Ano: 1999.
Direção: Luis Mandoki.
Elenco: Kevin Costner, Robin Wright, Paul Newman, John Savage, Illeana Douglas...

Mais uma obra de Nicholas Sparks que virou filme... tem como não ser fofo apesar das lágrimas todas???



MELHOR É IMPOSSÍVEL
As Good As It Gets

Ano: 1997.
Direção: James L. Brooks.
Elenco: Jack Nicholson, Helen Hunt, Greg Kinnear, Cuba Gooding Jr, Skeet Ulrich...

Com um pano de fundo um tanto pesado como homofobia, sociopatia e T.O.C. (Transtorno Obessessivo Compulsivo) esse filme nos mostra como é possível superar as adversidades e até mesmo mudar atitudes e/ou forma de agir e pensar com a ajuda de outras pessoas "e" por essas pessoas.
Jack Nicholson está um espetáculo, mas Helen Hunt é minha paixão nesse filme, forte porém humana e docemente linda!



DE VOLTA PARA O PRESENTE
Blast From The Past

Ano: 1999.
Direção: Hugh Wilson.
Elenco: Brendan Fraser, Alicia Silverstone, Christopher Walken, Hugh Wilson, Sissy Spacek...

Apesar de parecer um tanto caricato aos meus olhos, adoro Brendan Fraser!
E a inocência de alguém que passou 29 anos enclausurado num abrigo antinuclear é o que torna esse filme "fofo" demais!
Me avisem se mais alguém notou que Christopher Walken parece se vestir sempre da mesma forma ou "da mesma época"... hahahaha



CORAÇÃO DE CAVALEIRO
A Knight's Tale

Ano: 2001.
Direção: Brian Helgeland.
Elenco: Heath Ledger, Shannyn Sossamon, Paul Bettany, Rufus Sewell, Laura Fraser Mark Addy, Alan Tudyk...

Heath Ledger... ai, ai... <3
Fiquei fã desse cara por causa desse filme, pois ainda não tinha visto o 10 Coisas Que eu Odeio em Você, que eu também amo (apesar dos erros gritantes! hahaha) e me fez mais fã ainda... É uma pena que ele não esteja mais neste plano pois só o fato de tê-lo no filme já o torna "fofo" - se esquecermos que ele fez o papel de Coringa, né? hahaha




Estamos de volta ao ano 2016!!! Ufa!
E então, gostaram de relembrar? Já viram alguns desses?
Sou suspeita pra falar pois tenho um pezinho (ou os dois) no passado... hahahaha


PRECISO DE IDEIAS DE TEMAS PARA AS PRÓXIMAS SELEÇÕES DE FILMES "VELHOS"... HAHAHAHA DEEM SUGESTÕES!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

12 comentários

  1. E, como sempre, a pessoa que adoro um filme de terror, nunca assistiu nenhum desses filmes kkkkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Já assisti alguns desses filmes e adoreeei! ahhaa adoro filmes assim!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Amo esse filme "Nunca fui beijada" ♥♥
    O "A carta de amor" eu li o livro do Nicolas mas ainda não assisti ,o livro pelo menos é lindo ♡
    Amei o post.

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui beijada é muito fofo mesmo!
      Não li o livro mas é bem provável que seja melhor que o filme, apesar de eu ter achado o filme lindo demais.
      Muito obrigada, Babi!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Cê tá sempre me matando com esses filmes hahaa;
    Pra sempre Cinderela simplesmente esgotou tudo o que se podia pensar sobre o contos de fadas, precisam nunca mais fazer mais nadaa.

    E melhor impossível, nhaa, eu o vejo pelo menos uma vez por ano hahaha <3

    Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Salieri!
      Adoro teus comentários sobre meus posts de nostalgia <3
      E eu simplesmente amo Melhor Impossível! hahaha

      Um beijo.

      Excluir
  5. Que seleção amorzinho! Eu só não conhecia ainda "quando um homem ama uma mulher". Vou anotar aqui pra assistir ♥

    ResponderExcluir
  6. Já comecei amando o título "filmes fofos"!! Desses já assisti Nunca fui beijada, Para sempre Cinderela (é muito amor <3), Coração de cavaleiro (eu sei que vi, mas não lembro muito bem sabe? preciso ver novamente!). De resto eu quero ver todos só por tu mostrar aqui né! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Elô!
      Coração de Cavaleiro faz tempo que não vejo, mas adoro!
      Espero que volte pra dizer o que achou dos outros quando assisti-los.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!