POSTAR OU NÃO POSTAR??? EIS A QUESTÃO!

quinta-feira, julho 21, 2016




Oi Gurias e Guris!


Que dilema estou passando! Aff! Lá vem a dramática de novo! Antes era falta de ânimo pra escrever e postar, agora as ideias pipocam, os textos desenvolvem e fluem uma barbaridade e a pessoa entra em crise!!!
Calma! Não é nada grave, mas incomoda um pouquinho... hahahaha

Em Agosto tem BEDA - Blog Every Day August, aquele desafio pra postar em todos os dias de Agosto que eu tentei participar no ano passado e foi um FAIL TOTAL!!! Buáááááááá


Mas agora, com o grupo United Blogs (criado e administrado pela Gaby Martins do blog Midnight Skies e co-administrado pela Juliana Araújo do Juhlihipy, Karoline Krahl do Entre Cartas e Amores e euzinha aqui - a tia do grupo!), e todas as ideias que tivemos pra apoiar esse desafio, acho que vou conseguir concluir pelo menos uma semana... hahahaha

Sério!
Criamos um SOS Bloqueio Criativo que já tem mais de 70 inspirações (e está aumentando...), temos o Projeto Fotográfico que tem um tema diferente por semana, criamos um Calendário pra tentar "organizar" um pouco a programação de posts pra dar aquela força, sabe? E as gurias parecem estar bem animadas, uma delas já está com seu calendário quase completo de posts!


Mas aí está o meu dilema...
Aproveito que os meus textos estão fluindo e atualizo o blog ou guardo munição pra garantir um BEDA completo???  Ou quase...
Estou com receio de postar agora e depois perder o ânimo quando Agosto chegar. Sei lá, bate um pavor e trava tudo!!! hahahaha


Como estou animada para enfrentar esse desafio, acho que é melhor guardar a inspiração enquanto ainda a tenho, né?

Se por milagre eu conseguir preencher meu calendário (ou quase) antes do final do mês, talvez eu apareça por aqui com alguma novidade ou só pra dizer o quanto estou feliz por conseguir programar 31 posts para Agosto... #sonho  hahahaha


Para aquelas gurias que já conhecem o BEDA, ou querem conhecer e estão afim de participar mas precisam de inspiração, apoio e incentivo... Venham se inscrever no United Blogs, lá no Facebook. As receberemos de braços abertos!

LEMBRANDO QUE O GRUPO É SÓ PARA AS G-U-R-I-A-S OK?!
https://www.facebook.com/groups/unitedblogs



E não esqueçam de torcer por mim, tá? hahahaha



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Sinceramente ? Não gosto nada desses tipos de desafios aí não.

    Não gosto de pressão e nem de ser obrigada a fazer algo. Muitas pessoas acabam fazendo tudo nas coxa só pra dizer que tá fazendo a postagem. Por isso nem entro nesse tipo de desafio kkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, ninguém é obrigado a nada né, Anna? hahaha
      Mas cada um sabe de si.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Eu gosto dos seus posts espontâneos, Taís!
    Me sinto sempre sob muita pressão nesses desafios hahahaha
    Meu blog tem váriossss textos em rascunho. Bem mais do que os postados, inclusive. Isso tem vários motivos: às vezes a idéia está incompleta (e só venho a completar meses depois), às vezes não acho tão bom, às vezes prefiro postar mais pra frente mesmo...
    Fato é que hora ou outra eles acabam pipocando por lá!
    Gosto do seu espaço.

    Um beijo!

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me sinto bem com teus comentários, Johnny... Me sinto até envergonhada por não ter mais conseguido retribuir tuas visitas.
      Saiba que meu blog está parecido com o teu, cheio de rascunhos. Não tantos, mas estão lá, ideias incompletas, não tão boas... e por aí vai. hahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Puxa, Tais, tomara que dessa vez você consiga! Não é tão difícil, eu acho, é mais questão de se organizar e de repente já ir adiantando os posts :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio e incentivo, Duds!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Olá querida Taís,
    eu estou apaixonada pelo seu blog. Amei os gifs, todos são tão divertidos!
    E você está no mesmo dilema que eu então haha, porque assim que eu soube do BEDA, eu me animei muito! Fiquei deslumbrada com a proposta, mas ao mesmo tempo, entendi o quão desafiadora ela é. Postar todos os dias, não é fácil. Requer muita disciplina e organização, sem falar que nós precisamos ficar atentas aos imprevistos, coisas que podem atrapalhar, bloqueios criativos, visualizações baixas e muitos outros desafios.

    Na verdade, eu disse que iria participar haha, mas ainda paira uma pequena dúvida se vou mesmo cumprir a meta haha.

    Beijos linda, eu amei o seu blog, a sua forma de escrever, de interagir!
    Arrasou!

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse desafio, vou procurar saber mais. Também passo por bloqueios, tem semanas que quero postar todos os dias, as ideias vêm todas de uma vez, mas tem outras... kkk
    Parabéns pelo blog, é lindo. Já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3


    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. adorei o layout do blog, a fonte e o texto... as imagens e os gifts animados tbm... gostei da ideia do projeto fotográfico, me encantou pela paixão que tenho com a fotografia.

    EStarei aqui na torcida... vais conseguir!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!