[BEDA # 1] LÁ VEM ELE OUTRA VEZ!!! - BEDA AGOSTO/2016

segunda-feira, agosto 01, 2016



Oi Gurias e Guris!


Então mais uma vez eu tentarei participar do BEDA que para quem não sabe, é a sigla de Blog Every Day August - Blog Todos os Dias em Agosto!
A primeira vez foi no ano passado, quando eu ainda participava do grupo Rotaroots - que acredito ter criado esse desafio (mas posso estar enganada) e que infelizmente entrou em hiatus permanente pois uma de suas criadoras afirmou que o Rota já tinha cumprido sua missão na blogosfera - e nesse ano eu só "pensei" em participar do WEDA - elaborado pelo grupo Confraria dos Blogueiros Escritores e abrangia mais o trabalho de blogueiros escritores com textos autorais, crônicas, poemas e coisas do tipo - no qual apenas dei minha contribuição como visitante e comentarista dos posts participantes.

Desta vez contarei com a ajuda, incentivo e colaboração do grupo de interação, que eu amo de paixão (nossa! Quanto "ão" hahaha) o United Blogs!!! \o/

Ele é um grupo de blogueiras dispostas a ajudar umas às outras e resolvemos, juntas, fazer um esquema de suporte para quem estivesse muito afim de participar desse desafio mas não sabia por onde começar ou precisava de inspiração para criar os 31 posts!

Graças à ideia da Júlia Maximiano do blog Meu Universo Inexplicável elaboramos o SOS BLOQUEIO CRIATIVO/BEDA - uma lista que já está com mais de 80 sugestões de temas.

O grupo também tem o PROJETO FOTOGRÁFICO com temas semanais.

Um CALENDÁRIO pra dar aquela forcinha pras gurias se programarem ou também servir de inspiração para que outros calendários ou planners possam ser elaborados.

E ainda a BLOGAGEM COLETIVA com mais 5 temas! Que nesse mês tem:
- Lembranças da infância;
- Adoção de animais;
- Vegetarianismo;
- Feliz Dia dos Pais;
- Músicas que encantam/para ocasiões...

Vai ser bom demais!!!
 

Eu até consegui antecipar alguns posts, deixar uns rascunhos iniciados mas agora vamos ver até onde consigo ir. Como eu disse pra uma guria lá no grupo:

"Se não tentar, nunca vai saber! Eu sou do seguinte pensamento: Tenta! Se não der, paciência! - O BEDA não é um concurso valendo prêmio pra quem conseguir chegar ao final com 31 posts, é um desafio pessoal e em conjunto. Eu tenho plena consciência de que não vou conseguir, mas arriscar não custa nada. Já pensou se tivermos sorte ou um surto de inspiração e conseguirmos concluir???"

Tomara que meu ânimo me ajude... hahahaha e não me passe a perna como fez quando tentei encarar o WEDA em Abril.
Vou fazer um esforço pra que seja diferente. Espero que seja, pois a ansiedade tá grande uma barbaridade!

Que venha o BEDA!!!


Até a próxima! o/
.


You Might Also Like

28 comentários

  1. Aeê!!! Também estou muito animada e, como você, espero que essa animação dure até o final do projeto!! Haha ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa, Andressa!
      Acho que estou contando um pouco com isso, sabe? A animação das outras participantes... hahahaha Vai que contagia, né?

      Um beijo.

      Excluir
  2. Você pegou o espirito da coisa... -piada boba rs- O BEDA é um projeto solitário na maioria das vezes que não nega uma ajudinha dos blogs de interação.Participei ano passado e a experiência foi TÃO BOA que estou participando novamente!

    BOA SORTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Camyli.
      Muito legal ter uma experiência boa pra poder repetir, né?
      Por mais que eu não consiga postar mais, só de ver a movimentação do grupo já fico tri feliz!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. WEDA? Esse nem eu conhecia!
    Espero que dê tudo certo pra você! NADA DE DESISTIR!!!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wrinting Every Day etc, etc...hahaha
      Era o BEDA com posts mais "escritos" do que apenas "postados", sabe? Textos autorais, poemas, crônicas...
      Tomara que dê tudo certo mesmo. Não pretendo desistir mas a ansiedade me trava!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Uhuuul, vamos que vamos Tais!
    Boa sorte pra gente nesse Beda heheh
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Ray!
      Boa sorte pra nós!!! \o/

      Um beijo.

      Excluir
  5. Eitcha! Vou tentar também!
    Será que vai? kk
    Boa sorte! <3

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que confiar, Ane! hahaha
      Não podemos desistir.
      Boa sorte pra ti também.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Com o apoio do united acho que facilitou bastante pra todo mundo se animar com o BEDA ♥

    http://entrecartaseamores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que tá dando certo né, Karol???
      Tô tri feliz!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Como é bom conhecer novos blogs e já estou encantada pelo seu...
    O United realmente me deu forças pra encarar esse novo desafio...
    Que o nosso BEDA seja um sucesso <3

    Nathalia
    http://momentochaveirinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que legal, Nathalia!
      Fico muito feliz em saber que o United te deu forças... a intenção era essa! \o/

      Um beijo.

      Excluir
  8. Olá Tais!
    Quero te dizer que só pelo tempo que te conheci lá no querido grupo United Blogs, pude perceber que você é uma pessoa bem amável e que me tratou super bem! Quero agradecer seu apoio, e a sua boa vontade em sempre me ajudar quando preciso :)

    Eu também amei a sua introdução! Tão completa, tão sincera e bem descontraída haha.
    Beijos, eu lhe desejo o melhor! Estou ansiosa para conhecer as postagens que você preparou para essa jornada que trilharemos esse mês.

    Beijos,
    www.senhoritadeise.com/beda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise!
      Amei teu comentário, adoro ajudar no que posso e não tem noção do quanto me animou ainda mais em relação ao BEDA.
      Não preparei muita coisa mas vou me esforçar no decorrer do desafio.
      Muito obrigada! <3

      Um beijo.

      Excluir
  9. Quanto amor pelo United <3
    Você não vai "passar a perna" no BEDA, você vai dar o seu melhor! Estamos aí pra tudo o que for preciso e precisamos fazer nosso trabalho com dedicação, na medida do possível, respeitando nossos limites e imprevistos que possam vir a aparecer.
    Antes de tudo, esse entusiasmo é muito importante pra que as coisas aconteçam e se concretizem de fato!
    Continue assim :)

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor demais né, Juliana? <3
      Todo o incentivo é bem-vindo! Estamos juntas nessa, uma apoiando a outra e todas apoiando o grupo!
      Vamos conseguir!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  10. Vamos todas juntas nessa animação!
    Tomara que participemos do de abril hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tudo der certo em Agosto por que não tentar de novo em Abril, né?
      Vamos juntas!!! o/

      Um beijo.

      Excluir
  11. O projeto está muito legal! Mal consigo esperar pra ver as postagens de todo mundo.

    Simplesmente Livs | http://simplesmentelivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Comece já com a frase "não vou tentar! vou conseguir!" :) boa sorte yay ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamento positivo é tudo!
      Muito obrigada, Luana.

      Um beijo.

      Excluir
  13. Oi Tais, tudo bem? Esse grupo é muito amor, amei a ideia de fazermos o projeto todas juntas, nada melhor que incentivo não é mesmo? Fico feliz em ter conhecido você, o grupo e todas as meninas, que tudo dê certo! Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto-me grata e lisonjeada por tudo estar dando certo até agora.
      O nosso grupo está demais!
      Muito obrigada, Érika.

      Um beijo.

      Excluir
  14. Oie Tais!
    Pois é,a animação das outras acaba contagiando né?!Por isso que é legal,participar de projetos,desafios em grupo,tu acaba se contagiando com a alegria e a animação das outras e isso é muito bom,pois é uma baita de uma ajuda!
    Até eu que parei de blogar,acabei me contagiando com a alegria de vocês.Mas,eu ainda não posso voltar,tenho que (tentar) me segurar.Hahaha
    Tudo com união,fica mais fácil né?!E claaaro,bem mais divertido!
    E sim,nosso grupo merece muitos "ão" mesmo,porque ele é muito amorzão!Hahahaha...
    Tão bom ver o United assim,evoluindo e sempre cheio de amor!Sim,cheio de amor,porque o que mais se encontra lá,é carinho,respeito,amizade umas com as outras!
    Melhor grupo do mundoo!Merecia até um prêmio!Ou melhor,o grupo merecia/merece um prêmio por ser tão aconchegante e lindo e as administradoras por fazerem o papel delas perfeitamente e as integrantes do grupo (algumas,porque né?!) por respeitarem as regras e cumprirem o que é proposto!
    O United é o primeiro grupo de interação,que eu faço parte desde (quase) o início que eu vejo dar certo e que eu acabo me sentindo bem,para poder compartilhar minhas coisas.
    Conheço grupos de interações,que são muito maiores,mas que não chegam nem aos pés do United,em relação a união e interação e isso é muito bom e acaba dando,até um certo orgulhinho em mim,de fazer parte e de poder ver,todo esse crescimento do grupo.
    Amo de paixão o United também e já é como uma família...a minha Família Blogueira!
    "Vamo com tudoooo" O BEDA É TODO DE VOCÊS!APROVEITEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ser logo tu né, meu anjo?
      Que comentário mais lindo...
      Já fiz parte de um grupo bem menor que o United que não tinha nem a metade do companheirismo que se tem lá.
      Muito obrigada, mais uma vez, pelo reconhecimento, torcida e apoio.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!