[BEDA # 10] TOP 10 - TATUAGENS PARA CASAIS

quarta-feira, agosto 10, 2016



Oi Gurias e Guris!


Eu sei que já falei sobre tatuagens no post "Tatuagens que eu quero fazer" e também sei que não tenho motivos (ou parceria) pra fazer uma tatuagem de "casal"... hahaha mas acho superlegal quem tem coragem e esperança no relação infinita para fazer.

Como sempre foi difícil escolher apenas 10, e muitas que eu gostei ou achei engraçadas ou criativas ou dignas de muuuita coragem mesmo, acabaram ficando de fora! Acho até que vou fazer mais posts a respeito, adoro tatuagens e acervo é o que não falta na internet afora... hahaha

Então vem conferir...



CASAIS DE BICHINHOS

Imagens idênticas de bichinhos fofinhos, porém uma sendo a fêmea e a outra o macho. Apesar de nessa imagem (na minha opinião) as imagens estarem invertidas... não digo que estão erradas (porque a maioria dos bichinhos tem o macho mais colorido) mas acho que a fêmea devia estar no braço do homem e vice-e-versa... Mas cada um é cada um, né?



PEÇAS QUE SE ENCAIXAM

Como peças de quebra-cabeça ou peças do jogo Tetris (não encontrei uma imagem de qualidade boa e não pude colocar) ou metades de um coração... Mas não encontrei ninguém com "as metades da laranja"...



ALIANÇAS "ETERNAS"

Agora em vez de gravar a data do enlace nas alianças, grava-se no dedo mesmo. Sem contar os outros tipos de tatuagens, comumente iguais, no dedo anelar para marcar na pele o compromisso.



QUE SE COMPLEMENTAM...

Aqui eu coloquei duas porque... porque sim!
Idênticas a primeira, com o cadeado e a chave, encontrei várias!!! Uma mais linda que a outra mas escolhi essa por ser um tantinho diferente das outras parecendo estar "presa" na pele... hahahaha


A segunda é porque achei super diferente, além de linda demais!



FRASES

As frases são muitas! Iguais ou que se completam (minhas preferidas!), desde trechos de música, de livros, ditados... até autorais, casuais e todas românticas, né? Porque tem que ser!



PERSONAGENS

Essa foi mais fácil de escolher. Os personagens que mais vi foram Mickey e Minnie... mas aí encontrei esses dois do filme "Up! - Altas Aventuras" um casal diferentão e realmente muito fofo!



OUTRA VERSÃO DE "HOMEM & MULHER"

Tal como as imagens de bichinhos, ou de personagens, ou coroas (que já viraram febre!)... Adorei essa de peças de xadrez representando o rei e a rainha.

Com o detalhe da data nas peças...


ÂNCORAS

As âncoras tem sido bastante comuns ultimamente, tanto para casais ou para quem queira representar no corpo algo forte, seguro, estável ...
Essa eu consegui com a minha irmã caçula, que fez com o namorado dela - "Como significado da nossa amizade e que vamos poder contar um com o outro para qualquer coisa." (Palavras deles)



POKÉMON GO

Pra quem entrou na onda... achei que seria legal essa também! hahaha
Embora eu tenha achado mais a legal a frase. Tudo a ver.




Então era isso!
A diversidade e criatividade são quase infinitas!!! Mas tentei escolher uma de cada tipo.
E aí, o que acharam?
Vocês fariam uma tatuagem de casal? Qual seria o desenho???


Até a próxima! o/
.


You Might Also Like

10 comentários

  1. Antes de mais nada: adoro as suas listas hahah
    Agora, em relação as tatuagens, gostei de todas, mas AMEI a de arco e flecha, super lindo! Adorei também o quebra cabeça, é simples e criativo. Beijoos


    https://itiskimby.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de arco e flecha ficou linda demais, né?
      A do quebra-cabeça achei delicado além de criativo também, que é o que mais me chama a atenção.
      Muito obrigada pelo apoio às minhas listas... hahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. Eu amo posts com listas! São meus preferidos <3 eu tenho muita vontade de fazer tatuagem, essas de casais estão lindas! As peças que se encaixam e as alianças eternas são minhas favoritas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatuagem é uma arte muito legal, Daniele. Mas tem que pensar bem antes de fazer.
      Muito obrigada pelo apoio às minhas listas... hahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Eu acho muito fofo, maaaas, haja coragem né? E olha que libriano quando se apaixona tem essa de acreditar em amor eterno, mas eu não faria não hahah.

    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o medo de se arrepender é maior, né?
      Por mais que se cubra a tatuagem depois... a gente sabe o que ficou por baixo da tinta. hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Não amiga Pokemon Go também aqui? rsrs Achei a tatoo engraçada.rsrs A que eu mais gostei foi a da frase, alianças eternas. Achei uma graça! Eu tenho vontade de fazer um tatoo pequena mas morro de medo, mas não sei se faria uma dessa pois se meu marido me perturbar eu largo ele.rsrs
    Aproveitando para dizer que mencionei você no blog, o link da postagem é esse: http://www.pilateandosonhos.com/2016/08/premio-dardos-uhu-uhu.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que pensei logo em ti??? hahaha
      Se a tattoo for pequena, dependendo de onde for fazer, nem dói. Na verdade o que mais incomoda é a cicatrização.
      E muitíssimo obrigada pela indicação. <3

      Um beijo.

      Excluir
  5. Eu acho super legal, mas sim, deve-se pensar muito antes de fazer com alguém, porque sempre você vai lembrar da pessoa quando olhar pra tatuagem né? Quando fiz a minha tatuagem que foi com minha irmã, fizemos igual, meu marido foi junto e fez a dele, uma âncora, bem diferente da foto que colocou, é grande e tal haha e eu também ia fazer com ele, ia fazer uma tipo a da foto, pequena mas com um detalhe de coração, só que como eu passei mal HAHAHAHA sim, fiquei tonta, acabei só fazendo a primeira e deixei a âncora pra outro dia, ainda farei ela! <3 A que mais me encantou foi a do arco e flecha!!! <3 Eu adoro arco e flecha, aprendi a gostar por ser sagitariana. :) hehehe Todas as ideias são legais! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tatuagem é algo pra se pensar muito antes de fazer seja sozinha e mais ainda se for com alguém né, Elô?
      A do arco e flecha ficou linda mesmo e pra representar o teu signo é perfeito!
      Faz logo! hahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!