[BEDA # 15] BALANÇO DO BEDA

segunda-feira, agosto 15, 2016



Oi Gurias e Guris!


Cheguei à metade do DESAFIO BEDA!!! \o/ - aquele para blogar todos os dias até o dia 31 de Agosto.
Então hoje é dia de fazer o balanço de como tudo transcorreu até o presente momento.

Já contei no post do [BEDA # 1] tudo o que o grupo United Blogs estava fazendo para incentivar e apoiar as participantes, né? Graças a ele me mantive ativa e super empolgada durante toda a primeira semana - a única que planejei do mês todo...

Até fiz uma categoria (ali na barra lateral) com o nome BEDA pra juntar todos os posts.

Mas como eu já imaginava, no final da segunda semana comecei a murchar e acabei não postando por dois dias seguidos, mesmo tendo um arsenal de ideias...

Prometi a mim mesma que não me desesperaria caso isso acontecesse, e consegui.
Continuo me esforçando embora a vontade seja pouca. Hoje, por exemplo, levei quase o dia inteiro pra preparar esse post super simples!
Acho que o cansaço mental bateu.

Não consegui divulgar, a não ser lá no grupo, e dois ou três posts nas comunidades do Google +, nem visitar e/ou comentar todos os posts que eu gostaria das outras participantes.

Mas algo que foi super legal de voltar a postar "todos" os dias... além de ver o engajamento e empolgação das outras gurias do grupo que decidiram encarar o desafio também, foi voltar a receber visitas de antigos seguidores que há muito tempo que não comentavam no blog.



Vou continuar levando do meu jeito. Mesmo "falhando" dois dias estou satisfeita com meu desempenho até aqui.

E tu, está participando do BEDA ou de algum outro desafio?
Conta aí como tá te saindo.


Até a próxima! o/
.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Tô adorando participar do Beda, mas infelizmente também não consigo postar todos os dias. O mais legal é que como tenho me puxado para gerar conteúdo com mais frequencia, surgem ideias que nem eu sabia que era capaz de criar. Sou o tipo de pessoa que funciona melhor sobre pressão, sabe? hahah Beijoooos!

    www.itiskimby.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses desafios tem dessas coisas né, Kimberly? Abrir nossa mente pra coisas inesperadas e muitas vezes com resultados surpreendentes!
      Eu já sou do tipo que NÃO funciona sob pressão... hahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. Eu tô me sentindo numa montanha russa com o Beda. Anima e desanima diariamente. Consegui até agora (19) sem falhar nenhum, mas tá ficando cada vez mais difícil, viu? Acho que o que desanimou mais foi não conseguir acompanhar os blogs do United que estão fazendo que eu tanto queria. Aos pouquinhos tô visitando eles, mas tá complicadinho manter o ritmo.
    Mas como foi frisado desde o começo, o importante é o desafio <3
    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil acho que não foi pra ninguém né, Karol?
      O negócio é não se estressar, mas se desafiar e se divertir com isso.
      Pra mim também foi uma pena não poder acompanhar os posts das outras participantes.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!