[BEDA # 16] TAG - DAS 8!

terça-feira, agosto 16, 2016



Oi Gurias e Guris!


Mais uma terça-feira, mais uma tag do blog Conta Tudo Cacau.
Lembro de já ter respondido uma com o nome 7 Coisas, mas nessa são 8! E tem suas diferenças...
Já vou avisando que, mesmo numerando, não respondi por ordem de preferência mas de acordo com a ordem que vinha à mente...

Bora conferir???

Tag das 8!


8 coisas para fazer antes de morrer.

1. Ter estabilidade profissional.
2. Ter estabilidade financeira.
3. Fazer mais uma tattoo (ou duas... ou três...)
4. Experimentar sushi.
5. Ver meus filhos crescidos e felizes.
6. Conhecer uma casa de swing.
7. Me apaixonar... perdidamente! hahaha
8. A casa própria!!! \o/


8 coisas que tu ama.

1. Meus filhos (coisa???)
2. Filmes.
3. Músicas.
4. Escrever.
5. Dançar.
6. Dormir.
7. Sexo.
8. Falar sobre sexo... hahaha



8 coisasque tu odeia.


1. Falta de educação.
2. Que me tirem pra burra!
3. Que me digam o que fazer sem que eu pergunte (como se eu não soubesse o que fazer... aff!)
4. Que mexam nas minhas coisas.
5. Ser ignorada.
6. Cebola.
7. Ter que escolher... Libriana sofre com isso!
8. Filmes de terror.




8 coisas que tu fala.
 

1. Bah!
2. Tchê!
3. Putamerda! (entre outros palavrões... sou muito desbocada!)
4. Né?
5. Sério???
6. Bem capaz!
7. Eu tô doida!
8. Aham...



8 makes/roupas que tu não vive sem

Como não faço muita questão de usar "makes"...

1. Lingerie confortável.
2. Moletom.
3. Jeans.
4. Camiseta.
5. Tênis. (Eu sei que não é roupa mas não vivo sem também!)
6. Pijama.
7. Camisola de malha.
8. Legging.





8 objetos que tu não vive sem
 

1. Caderno.
2. Caneta.
3. Celular.
4. Meu "cheiro"... sabe que até estou largando aos poucos? Acho que já fiz a transição... hahaha
5. Borrachinha de cabelo.
6. Agenda. - por mais que não use da forma correta. hahaha
7. Fones de ouvido.
8. Travesseiro.


8 filmes/livros/jogos/séries que tu ama.

Só oito???

1. Sociedade dos Poetas Mortos.
2. Ela Dança, Eu Danço.
3. Dirty Dancing.
4. Intocáveis.
5. Liga Extraordinária.
6. Uma Babá Quase Perfeita.
7. Amizade Colorida.
8. Gigantes de Aço.





8 pessoas para responder essa tag.

Normalmente eu não costumo indicar ninguém mas lá no grupo United Blogs encontrei 8 gurias afim de responder essa tag.
São elas:


Camyli - Lado Milla
Kézia - Tô Bonita
Wendy - It's Geekly
Ana Carolina - Sereiando



Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de responder. 
Apesar de eu ter indicado as gurias, vocês podem respondê-la também, se assim quiserem, mas lembrem de deixar o link aqui nos comentários pra eu ver as respostas.


Até a próxima! o/
.


https://www.facebook.com/groups/unitedblogs

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei as suas respostas da TAG!
    Essa semana ainda respondo a indicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou, Camyli.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Adorei as respostas, muitas bateram com o que eu responderia. Ri muito quando você citou no 8 coisas pra fazer antes de morrer, a casa de swing kkkkk E também odeio ter que escolher, ô coisa difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha encontrado coincidências, Fabiana.
      Escolher pra mim é sempre uma tortura... hahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. TAG TAG TAG *-*
    AMEEEI, acho que respondo essa sexta feira, se não, na semana que vem! To tentando deixar as TAGs só de sexta, pra não ficar repetitivo, porque se depender de mim, é todo dia NJOASNSOJJNAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Wendy!
      Lembra de colocar o link aqui pra eu ver as tuas respostas.
      Tag uma vez por semana tá de bom tamanho, né?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Coisas que você odeia: ter que escolher. Super te entendo haha, quer me punir me coloca fazer decisões haha. Também odeio cebola, tenho nojinho. As coisas que tu fala são bem de gaúcha né? Falo muito todas também.

    Amei a tag <3 Amei suas respostas.
    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #librianasunidas hahahaha
      Fazer escolhas ou tomar decisões com tempo limitado e se não for entre algo que eu adoro e odeio??? Sem chance, dá bug com certeza!
      Bah! Meu lance com a cebola é de nojinho também. Engraçado que eu gosto do aroma, mas sentir na boca... eca!
      Mas que barbaridade, tchê! hahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Eita, eu já reparei nessas coisas que tu fala haha. Fiquei surpresa pela casa de swing, mas não vejo nada demais. Ter estabilidade profissional e financeira quem não quer né?! Eu sempre <3

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não vê nada de mais numa casa de swing, Juliana, não há por que se surpreender, né?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Eu já vou lá responder! haha Eu adorei, como sempre, as tuas respostas! E eu também odeio cebola, éca só de pensar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que ainda não respondeu né, Elô? Fiquei curiosa pra saber tuas respostas.

      Um beijo.

      Excluir
  7. Finalmente eu respondi! E acredite ou não, tenho bastante coisa em comum com você. Obrigada por ter me indicado.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes tarde do que nunca né, Eduarda? hahaha Acho que isso vale pra resposta do meu comentário também. #envergonhada
      Eu que agradeço por ter respondido a tag, até já comentei! <3

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!