[BEDA # 18] 30000 VISUALIZAÇÕES!!! \o/

quinta-feira, agosto 18, 2016



Oi Gurias e Guris!


Sei que pode parecer hipocrisia, porque sempre falo que não dou bola pra números, não faço nada por números... Mas sempre comemoro quando esses números aumentam, né? 1000, 2000, 5000, 10000, 20000 e agora...

30000 VISUALIZAÇÕES!!! \o/


É muito legal ver o blog alcançar mais esse feito, principalmente depois de ter me dado uma desanimada bem considerável, né?

Dessa vez tenho que agradecer enormemente ao grupo United Blogs (sim, ele de novo!) que me acolheu e do qual me tornei co-administradora, onde estou fazendo muitas amizades, conhecendo muitos blogs, aprendendo cada vez mais, dividindo e trocando muitas ideias... 

E também ao maldito bendito BEDA que está me dando aquele gás (em termos) pra atualizar o blog e voltar a receber visitas de antigos seguidores...

Pra comemorar as T-R-I-N-T-A-M-I-L (atenção especial para o sorriso bobo na cara... hahaha) visualizações, que tal conferir os posts mais visualizados do blog desde seu início, 20 de Novembro de 2014???


5º Lugar - TAG ESCRITA

Aquela em que respondemos às perguntas escrevendo à mão. Mostrando aos leitores do blog a nossa letra. Muito legal.

http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/03/tag-escrita.html



O segundo post sobre o projeto que eu criei, de divulgar fotos legais, com temas interessantes e/ou diferentes, de pessoas que eu conheço e onde eu falo um pouquinho sobre quem fotografou ou foi fotografado...  
http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2016/04/por-outras-lentes-projeto-fotografico-2.html



É o que o título diz, né?
Um exercício muito legal escrever uma carta pra ti mesmo no futuro... Ainda quero escrever pra Tais do passado...


2º Lugar - 250 DIAS!!! \o/

Um post falando sobre quando completei 250 dias depois da minha "saída" do fundo do poço.

http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/05/250-dias-o.html



Dois posts do mesmo projeto entre os mais visualizados!!! \o/
Esse foi o primeiro e nenhum outro post o desbancou ainda, desde Novembro.



O Mais Comentado - PARTES DE MIM - Lente Criativa

Do antigo (e talvez extinto) grupo do Facebook, Lente Criativa, voltado para a blogagem coletiva em forma de fotografia.




Pra quem não sabe e/ou não conhece o Google Plus... com ele é possível marcar "+ 1" nos posts que tu gosta ou te identifica.
A minha receitinha levou N-O-V-E "+ 1"!!! hahahaha



Agora acho que chega de me exibir, né?

Preciso especialmente agradecer a Gaby Martins, Juliana Araújo, Karoline Krahl, também administradoras do grupo United Blogs, e por quem tenho um carinho e respeito muito grandes.

Mas o agradecimento mais que especial vai para um anjo que apareceu nessa minha vida de blogueira, uma gauchinha muito querida, que sempre quando pode comenta aqui e está sempre me apoiando e incentivando seja em relação ao blog ou minha vida pessoal, uma guriazinha que tomou meu coração e adoro de paixão.
Muito obrigada, Radija! <3


E não posso esquecer das participantes das interações com seus comentários/cartas que eu amooo!
E todas as pessoas que perdem ou dispensam um pouquinho do seu tempo pra dar uma espiadinha nas asneiras que eu escrevo... hahaha


UM ENOOORMEEE MUITO OBRIGADA!!!




E esse BEDA tá me enlouquecendo e os posts saindo cada vez mais tarde... hoje - 23:33h e ainda fiquei devendo uns links mas arrumo amanhã cedinho.


Até a próxima! o/
.




You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi, Tais!
    Que alegria ver você comemorando seu número 30.000! Que sejam multiplicados e multiplicadores, porque a felicidade foi feita pra contagiar.
    Bjs e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sandra!
      Sucesso sempre pra ti também.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Aeeeeee <3 Adoro ver os blogs que acompanho batendo esses números. Pode parecer bobo pra quem vê de fora, mas é uma sensação tão gostosa, né? Dá aquele ânimo pra continuar. Parabéns!!! E vamos esperar agora os 300mil né? haha sabemos que vem <3
    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito gostosa essa sensação, Karol!
      Tomara que venham os 300mil mesmo... hahaha Imagina a emoção???
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Aí tu está lendo o post tranquilamente,quando de repente,tu nota teu nome ali no meio de um parágrafo e o que acontece?O coração dispara!
    Leio e fico tão feliz,que nem parece real,o que acabara de acontecer...
    Como assim,me agradecer queridinha?Hahaha...
    Tais,tu não tem que me agradecer por nada,entendeu?
    Toda essa conquista,é MÉRITO teu!
    Todo mundo desanima,isso acontece com todas as pessoas do mundo,mas esse desânimo,ás vezes demora passar,ás vezes não,mas passa...
    Tu mesma sabe disso e sabe também (se não sabe,fique sabendo agora e trate de colocar isso ,na sua cabecinha!) que tu não precisa de ninguém para se levantar,que tu mesmo consegue se levantar sozinha.Tu já fez isso muitas vezes e isso significa,que tu é forte,que tu é guerreira,que tu não para por qualquer obstáculo e tu vai continuar assim,guerreira!
    É claro,que eu não poderia deixar de vir conversar contigo,tentar fazer (e eu acho que eu consegui) com que tu desabafasse comigo,pelo menos um pouco,para que eu tentasse te ajudar!
    Mas,no fim mesmo,quem saiu ajudada foi eu,porque eu ganhei uma amiga,sim,uma amiga,uma amiga virtual,mas que embora muitos pensem,que amigas virtuais são só falsidade uma com a outra,com nós duas,não é assim não!Se tratamos com verdade e é isso que faz,uma amizade andar para frente:VERDADE ENTRE OS AMIGOS!
    Me lembro exatamente,do baita sorriso que eu dei,após ler:"Obrigada.Tu é um anjo!" e o melhor,fiquei me "achando",hahaha...Foi tão bom ler aquelas palavras.Poucas e simples palavras,mas que tiveram um significado enorme para mim!
    Aí,a dona Tais,inventa de me chamar de "meu anjo" sempre e mais,me inventa de dizer,que eu nunca vou perder esse posto,ai meu Deus do Céu!
    Feliz e emocionada ao mesmo tempo!
    Dizem que tudo que eu quero,eu consigo.Eu queria ser tua amiga,amiga muito mais do que de facebook,amiga mesmo sabe?Que ajuda e tudo mais e eu acho que eu consegui!Tem coisa melhor que isso?Fazer novas amizades e o melhor,ser TUA amiga,uma pessoa que já passou pelo que eu passei,é blogueira,sincera,divertida,linda e que tem coisas em comum comigo?!Não tem coisa mais boa!
    Eu que te agradeço,por tu ter confiado em mim e aceitado desabafar um pouco comigo.Sei o quanto é difícil,para pessoas fechadas,desabafar com alguém,ainda mais um "estranho",digamos assim.
    Eu que te agradeço,por me chamar de "meu anjo",eu AMO,toda vez que tu fala isso!
    Eu te agradeço também,por ser quem tu és!Principalmente,pela sinceridade e pela verdade comigo e com todas as integrantes do grupo.É isso que faz,a gente gostar cada vez mais de ti!
    Ah,obrigada também,por me apoiar,quando resolvi parar de blogar.Foi ótimo,ler aquelas palavras lindas que tu e as outras gurias,me escreveram.Me fez ter certeza,de que estava fazendo a coisa certa!
    Por último,eu te agradeço pela tua amizade,pois já se tornou especial para mim!Afinal,minha primeira amiga (amiga mesmo) blogueira,que eu conheci através da blogosfera!
    Amei o post de hoje,Tais!Hahahahaha...mas sério mesmo,eu AMEI o teu agradecimento,tô com um sorrisão até agora!
    Tu é muito querida e merecedora de todo o sucesso!
    Que venham muitos números pela frente!
    Um beijooo e continue assim,persistente com o BEDA,pois estou adoraaando te ver assim,sua lindaa!! <3

    Ass:Radija. (Teu anjo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que dizer depois de um comentário desses né, meu anjo?
      Preciso agradecer sim, e sempre serei grata a quem me apoia e incentiva a continuar fazendo o que me faz bem. E tu é uma dessas pessoas.
      E com certeza nunca vai perder o "cargo" de "meu anjo"... hahaha
      Te adoro demais!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Parabéns por essa conquista! Fico muito feliz por você e é super merecido viu!?
    Fico feliz de ser uma das pessoas que vem te impulsionando a ser cada vez melhor, feliz de ver sua relação com as meninas e com a sua fã Radja! Fiquei surpresa com o comentário/carta que ela fez pra ti hehe
    Parabéns de novo <3

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehoooooooooooooooooooooo!
    PARABEEEEEEEEEEEEEENS QUERIDAAAAAAAAAA!
    QUE SUCESSO!!!! *-----------------*
    TO SUPER FELIZ POR VOCÊ!
    Adorei conhecer o que não tinha visto ainda! Essas postagens assim são ótimas, futuramente tentarei fazer no meu também! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, muito obrigada, Flavi!
      Fico feliz que tenha gostado, vou ficar mais tranquila quando pensar em fazer outro post assim.
      Tomara que faça um assim também, vou adorar ver!

      Um beijo.

      Excluir
  6. Demorei pra ver o post, mas de qualquer forma: fico feliz demais por ti, tu sabe que eu amo o teu blog e por mais que eu fique tempos sem aparecer, eu nunca esqueço dele e de ti! Merece muito, e que venham muito mais visualizações, comentários, +1 HAHAH e que a cada dia mais pessoas gostem de ti como eu gosto! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber que mesmo à distância e por mais que não estejam "presentes" em nossas vidas, algumas pessoas ainda lembram da gente, né?
      Muito obrigada, Elô!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!