[BEDA # 2] TAG - 16 CABELOS CASTANHOS

terça-feira, agosto 02, 2016




Oi Gurias e Guris!


A TAG de hoje foi criada pela Jaque do blog Jaque Virtual, e é "facílima" de fazer/responder.
O lance é escolher 16 CABELOS CASTANHOS, seja de famosa ou não, tingido ou natural, com franja, sem franja, curto, longo, crespo, liso, etc, etc, etc... e colocar as fotos pra todos verem. Simples né?

Pra alguém que não é do signo de Libra (leia-se: I-N-D-E-C-I-S-A) e consegue escolher fácil e rapidamente entre tantos cabelos lindos!!! hahahaha

Mas consegui escolher os 16... Vem conferir!


16 CABELOS CASTANHOS


Evangeline Lilly
Kate Beckinsale
Angelina Jolie-Pitt
Sandra Bullock



Milla Kunis
Eva Mendes
Paolla Oliveira
Bruna Marquezine



Fernanda Vasconcelos
Fernanda Souza
Sophie Charlotte
Monica Iozzi




E os meus PREFERIDOS PRA TODA VIDA!!!



E mãe coruja como sou, é óbvio que a minha turminha castanha não podia faltar, né?

E nem eu!!! hahahaha Tingido mas tá valendo!


Gente! E não é que depois de finalizar a montagem das fotos que eu percebi que o único "homem" que escolhi foi o Pêpe???
Até parece que é só mulher que tem cabelo... hahahaha Mas agora já está feito, talvez em uma outra ocasião eu faça a "versão masculina" da Tag.

E então qual o cabelo preferido de vocês?
Eu nem preciso responder essa pergunta, né?


Até a próxima! o/
.

Não é que eu queira "me gambar" mas ficou lindo esse post, né? hahahaha



You Might Also Like

29 comentários

  1. Nossa, eu to tão lesada que li "cabelos estranhos", ai to olhando as fotos, volto olho em cima de novo, vou pra baixo... Só depois que fui me tocar que era castalhos hahahahahahahhaa! Acho que é sono de manhã!
    Adorei os cabelos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser a "pressão" do BEDA, Flavi... hahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Ficou lindo mesmo! Ahhh que lindos seus filhos <3 Olhando sua foto do perfil eu jurava que você era ruiva! hahah Eu amo os cabelos da paola oliveira, na verdade eu acho essa mulher linda de qualquer jeito uehuheuehuehuehueh <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os cabelos daa Paola, mas adorei quando ficaram escuros assim... era meu sonho de consumo! hahaha
      Na foto do perfil, os meus parecem ruivos por causa da luz... hahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Meu cabelo natural é um castanho mais voltado pro preto, já pensei em pintar num castanho mais vivo assim... O tom dos cabelos dos seus filhos são lindos, aliás, eles são!
    Eu gostaria de ter um castanho dourado, pra ficar diferente.
    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cabelos das minhas irmãs são castanho escuros quase preto também, o meu é o mais claro da família, quase igual aos meus filhos (que eu acho que ainda vão escurecer).
      Eu fui loira até os meus 3 anos, depois meu cabelo enruivou e então ficou castanho claro quase um louro escuro... hahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  4. THAIS TU É CORAJOSA MULHER, pq eu como uma libriana nata JAMAIS conseguiria terminar essa tag, sério. Escolher definitivamente não é comigo hahah. Mas, adorei suas escolhas ♥

    Entre cartas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não foi nada fácil, Karol... hahaha
      Mas o fato de eu adorar quando algumas artistas optam por manter o castanho em vez de "enloirar" os fios, ajudou um pouquinho.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Os melhores são os seus preferidos mesmo!! Lindos! :) E adorei essa TAG! Geralmente vejo tags muito pessoais, e essa já é mais voltada para os assuntos do meu blog. Curti, e adorei as suas escolhas (a Mila Kunis é d+!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn... Muito obrigada, Carla!
      O legal dessa tag é que pode ser adaptada pra outras cores de cabelo, né?
      Também acho a Mila Kunis demais! hahaha

      Um beijo.

      Excluir
  6. Gostei da tag, acredita que já disseram que eu pareço a Sophie Charlote hauhauha bem que eu queria viu

    Beijoos, e vamos seguir firme e forte com o BEDA <3

    http://toboniita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim, Kezia!
      Pois também acho que parece... hahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  7. Ameeeeei!
    E que turminha mais linda! Com certeza eles são os meus favoritos :)
    Bem legal a tag, achei divertida e gostei muito do seu toque de humor nela haha.
    Beijos,

    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn... Deise, muito obrigada!
      São os meus favoritos também... hahaha

      Um beijo.

      Excluir
  8. Oiee! O castanho que mais gostei foi o da Paola Oliveira. Ultimamente tenho dado mais valor a essa cor. Ah e dizem que librianos são indecisos, eu sou liberiana, mas não tão indecisa haha. Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei ver a Paola de cabelo castanho, Geysse!
      Bah! Eu se tem uma coisa que eu sou mesmo é indecisa... hahaha

      Um beijo.

      Excluir
  9. Apesar de eu achar a Sandra Bullock linda, e amar esse tom de cabelo nela. Tenho que confessar que meus sobrinhos são os mais lindos, e o Pêpe foi o bendito fruto entre as mulheres.kkk Ah a última guria também é muito linda, mesmo sendo tingida viu. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Sandra Bullock! <3
      Mas amo muito mais os teus sobrinhos... hahaha
      E a última guria (tingida) agradece.

      Um beijo.

      Excluir
  10. Quando se fala em cabelo se pensa em mulher mesmo hahaha
    Na foto o cabelos dos pequenos é igual em cor, impressionante
    O cabelo que mais me representa das fotos é da Fernanda Vasconcelos, adoro cabelo cacheado
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, Nana? Como se só mulher tivesse cabelo... hahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  11. Adorei a tag! Meu cabelo é castanho, mas às vezes no sol fica avermelhado... hehe
    Dos cabelos que você escolheu, meus favoritos foram da Evangeline Lilly e da Fernanda Vasconcellos. <3

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é comum esse "efeito" do cabelo castanho no sol né, Mariana? hahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  12. Amei a TAG! Meu cabelo é castanho claro com um pouco de loiro escuro mas eu vivo pintando de outras cores, mas se eu fosse escolher entre todas eu gostaria que o meu fosse como esse da Fernanda Vasconcellos, com essas pontas mais clarinhas que eu acho lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pinto o meu desde os 24 anos, Fabiana!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  13. Adorei essa tag, eu não conhecia! Se eu tivesse que escolher um cabelo, só queria talvez escolheria o da Fernanda Vascocellos. E os seus filhos são lindinhos em!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Que legal essa tag, não conhecia! Todos lindos mas um dos que mais gostei é o da Fernanda V. e dos seus pequenos, que coisa mais amor eles! <3 Eu sou castanha, amo castanho mas minha alma é ruiva, vivia pintando de vermelho escuro mas dei uma pausa pra economizar mesmo e prometi que só volto a pintar depois de comprar minha casinha! Mas daí vou pintar com aquele ruivão claro lindão. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por muito tempo pintei de vermelho e derivados, borgonha, acaju, acaju púrpura, chocolate (que me disseram que é um tom de vermelho... hahaha)... Mas agora resolvi sossegar e tentar voltar ao natural, pintei de castanho claro dourado - pensei que pegaria só nos cabelos brancos mas além de tingir todos os fios deu uma escurecida que me agradou muito! hahaha
      Ainda curto o vermelho nos cabelos... mas das outras!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  15. "Não é que eu queira me gambar,mas ficou lindo esse post,né?" Só tu mesmo Tais!rsrs...
    Confesso que não sou muito do castanho.Não curto muito essa cor,talvez por ela ser de um tom mais fraco e eu já preferir tons fortes,tipo a cor preta,por exemplo.
    Mas,de todos esses "modelitos" aí,eu gostei mais foi do cabelo da Sophie Charlotte.Ele é castanho,mas representa ter algumas variações na cor,tipo um castanho escuro com algumas "mechas" de castanho claro,sabe?Esse,foi o que eu mais gostei.Achei muito bonito,não só a cor,mas o corte também.Acho que a cor e o tipo de corte de cabelo dela,acabaram combinando.
    E a Manu com aquele sorriso dela?Tão fofa!
    E sobre o Pêpe,Tais aproveita ,porque daqui uns anos,ele não vai querer que tu chame ele assim não!Hahaha..
    Beijoooo!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!