[BEDA # 20] 40 COISAS PRA FAZER ANTES DOS 40 - 4ª ATUALIZAÇÃO

domingo, agosto 21, 2016



Oi Gurias e Guris!


Faltando pouco mais de dois meses para o meu aniversário de (respira fundo...) 40 anos, resolvi desenterrar aquele meu projetinho de 40 Coisas. Eu até tinha feito uma categoria pra ele mas com meus altos-e-baixos acabei esquecendo dele e como nada mudou com o passar do tempo, me irritei e excluí a tal da categoria.

Ontem não postei por livre e espontânea vontade (me dei folga) mas hoje eu queria postar e entre meus rascunhos encontrei o dito cujo empoeirado... hahahaha E sabe o que mais??? Descobri que ele já completou UM ANOOOO!!!

Bora conhecer e ver tudo o que falta fazer até o tão esperado (oi???) dia?

Me acompanhem...


DATA INICIAL: 21/08/2015
DATA FINAL: 21/10/2016
TOTAL DE DIAS: 365/417

LEGENDA

itens da lista
itens em andamento
itens concluídos
itens cancelados
algumas explicações


SAÚDE


1 - Fazer um check-up.
2 - Retomar "bons hábitos" (atividade física, alimentação...)

3 - Emagrecer - No início do projeto estava com 54Kg (me pesei em farmácia e estava vestindo jeans e tênis) hoje estou pesando 55Kg (me pesei em balança de banheiro apenas de lingerie) imagina minha tristeza... Buáááááá

4 - Fazer clareamento dentário.

5 - Me livrar de TODA a tralha!!! O que não quero, o que não serve, o que não funciona, o que não é meu... hahaha TUDO!!! E doar o que for possível. - Além de não mexer em nada, acho que as tralhas aumentaram...


AMIGOS


6 - Fazer novas amizades. - Continua praticamente apenas no virtual... mas as amizades estão aumentando! 

7 - Reacender antigas amizades. - devagar quase parando... mas pelo menos UMA amizade reacendida eu garanti... e continuo tendo aquelas amizades que não quero reacender.

8 - Reunir amigos em casa pelo menos 1 vez por mês. (1/14) - A dinda da Manuela veio comemorar conosco o terceiro aniversário dela. 

9 - Participar de um "encontrinho" do grupo "Gurias Blogueiras - RS"... E fazer muitas fotos!!! - me desliguei do grupo. 


DEPOIS DE VOLTAR AO TRABALHO


10 - Montar os álbuns de fotografias das crianças.

11 - Montar um jardim. - estou pensando numa horta agora... talvez seja mais útil, mas a falta de grana está complicando os meus planos.

12 - Ir ao cinema 1 vez a cada 2 ou 3 meses. - 1 vez "Everest" (1/7)

13 - Ir ao teatro pelo menos 1 vez.

14 - Comprar um celular. - Comprei o da minha irmã caçula, usado e com a tela rachada mas tá funcionando melhor que o meu antigo... hahahaha

15 - Pintar a casa por dentro.


FINANÇAS


16 - Quitar minhas dívidas e limpar meu nome.
17 - Voltar a economizar e me organizar financeiramente. - Tá beeeem difícil!


VIAGENS E LUGARES


18 - Viajar com meus três filhos.

19 - Visitar amigos e parentes em Caxias do Sul.

20 - Viajar sozinha pra alguma cidade legal.
21 - Conhecer o Chalé da Praça XV (restaurante aqui de Porto Alegre) e fazer uma refeição lá.

22 - Ir na Redenção (Parque Farroupilha, aqui de Porto Alegre) 1 vez por mês sozinha ou não. (0/14) e depois da última tempestade que aconteceu e tantas árvores foram derrubadas... nem tive coragem de ir. Uma tristeza!

23 - Ir em uma pizzaria rodízio... Que saudade!!!


PESSOAL


24 - Voltar ao trabalho.

25 - Trazer a Malu de volta. ESSE EU GARANTO COM LETRAS MAIÚSCULAS!!! \o/ Enfim minha filha está de volta!!!

26 - Ler 1 livro por mês (no mínimo!). - Enfim terminei o "Melancia" da Marian Keyes \o/ e li "Presentes da Vida" Emily Giffin + "Belle" Lesley Pearse (3/14) - Acho que já posso contar como "fail", né???

27 - Manter o blog, mesmo aos trancos e barrancos... - Mantendo (13/14)

28 - Aprender a cozinhar Yakissoba.

29 - Testar novos temperos e sabores. - Inseri a couve e as crianças gostaram \o/ E no último mês a pimenta do reino e ainda não passei do ponto (grande medo meu). Ah! Andei comprando mortadela também mas a Malu não gostou...

30 - Tingir o cabelo. OK! 3 vezes

31 - Fazer uma festa de aniversário pra comemorar meus 40 anos!!! - Festa não vai rolar, mas um churras com a família é certo! - o que pra nós não deixa de ser uma festa! hahahaha.


SAÍ DA CASINHA!!!


32 - Fazer mais uma tatuagem.
33 - Fazer aulas de dança de salão.
34 - Redecorar a casa.
35 - Fazer um vídeo de dança.
36 - Fazer um ensaio fotográfico sensual.
37 - Fazer um striptease particular.

38 - Comprar um notebook. - ganhei! \o/

39 - Visitar uma casa de swing. - Esse vai ficar pro "Coisas pra fazer antes de morrer"... hahahaha

40 - Me apaixonar (casar, não!). - Me apaixonei mas já desapaixonei...



Bem complicado de conseguir concluir saporra toda em dois meses, né? Já estou pensando seriamente naquele outro projeto que já vi na blogosfera: "100 Coisas em 1001 Dias", quem sabe assim eu consiga... hahaha


Mas só o fato de ter conseguido trazer minha filha de volta pra morar comigo e seus irmãos... já vale por todos os itens que não concluí!!! Pensa numa mãe feliz...
Agora multiplica!!!
Sou eu.

- Essa parte (acima) eu copiei da última atualização que fiz, mas sempre vai valer a pena pra mim repetir isso -


Este post é a continuação de um outro que foi inspirado num dos projetos do grupo de interação BLOGS UPo Projeto 121 - 121 temas pra inspirar...
A inspiração foi o número 10 - faça uma lista de desejos para se fazer quando completar... de acordo com a idade (ex.: do meu caso, 40 anos = 40 desejos).

Não vou prometer nada pois sei que certamente não cumprirei. Mas já vou dizendo que foi um projeto bem legal de não fazer e talvez, apenas "talvez", eu traga mais alguma coisa concluída no mês que vem.


Até a próxima! o/
.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Sobre as tralhas: também tenho muitas kkkk e tem muita coisa que eu não me desapego mesmo!!
    Eu acho que também quero fazer uma refeiçao no Chalé! Pelo menos de longe, me encanta! <3
    Sobre pizzaria rodízio: você conhece a Churrascaria Garcias?? Tem acho que duas ou três unidades mas a que eu vou é a da Dona Alzira e GENTE, que delícia! É buffet + churrasco + pizza, e as pizzas são extremamente maravilhosas. <3 <3 <3 Fui lá essa semana mesmo!
    E eu fiz o projeto 101 em 1001 mas não, não consegui concluir kkkk não adianta! Eu vou fazer um 23 antes dos 23. Quanto mais coisas, mais fica difícil de concluir!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esses "pequenos" desafios pessoais, Elô!
      Pena que a gente acaba esquecendo de cumprir, né? hahaha
      Podíamos combinar um almoço no Chalé e janta na Garcias, o que acha? hahaha
      Boa sorte no teu 23 antes dos 23!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!