[BEDA # 23] TAG - VICIADA EM MÚSICA

terça-feira, agosto 23, 2016



Oi Gurias e Guris!


Mais um dia de BEDA alcançado (e cansado... não aguento mais!!!) e mais uma terça com mais uma tag para a qual fui indicada pela Chris do blog da CHRIS OLIVEIRA. Coincidência ou não foi há quase um ano (que vergonha!!!) quando ela estava terminando o BEDA de Agosto de 2015... hahaha
Já respondi a Viciada em Filmes e hoje é a vez da MÚSICA!!! \o/

Faço o tipo eclética e não consigo definir meu tipo preferido de música. Já fui mais viciada e ultimamente nem sei o que tem tocado nas rádios... Tive contato com quase todo o tipo de de música, já houve aquela que eu não gostava e passei a gostar, aquela que eu gostava e deixei de gostar... Mas se agora, neste momento, alguém me perguntasse qual a minha música preferida (por muito tempo respondi isso e enquanto meus ossos não doem - eu sei que ossos não doem - terei a mesma resposta) eu diria "aquela que me faz dançar!


Confesso que adoro ouvir uma "porcaria", músicas que não dizem nada mas que me fazem bem de alguma forma... Se embalam meu coração, minha mente, meus pés, meus quadris ou me deixam arrepiada... isso, pra mim, é música boa - o que nem sempre quer dizer que tenha "qualidade". hahahaha


TAG - VICIADA EM MÚSICA


1. Uma música romântica.

Amo essa música desde quando a ouvi pela primeira vez no filme Top Gun - Ases Indomáveis.



2. Uma música que te define.

Sei lá!!!
Loca - da Shakira???
Uma Deusa, Uma Louca, Uma Feiticeira??? - A pessoa "se acha", né? hahahaha
Sinceramente ainda não fizeram uma música que me defina mas encontro um pouquinho de mim em cada música que gosto...


3. Música que não sai da tua cabeça.

Breaking All The Rules - She Moves (além das musiquinhas das novelas "Cúmplices de Um Resgate" que ficam minando minha cabeça) essa está desde domingo, quando comecei o post Momentos de Nostalgia - Girl Bands, e quase que não me deixa concluir de tanto que me fez dançar e jogar cabelo... - estou com muitas dores também... hahaha


4. Música que tu ouve e chora.

A Thousand Years - Christina Perri   Sem palavras...



5. Tua música favorita no momento.

Não tenho ouvido músicas atuais, então nem sei os sucessos do "momento", mas adoro Try Everything da Shakira, que descobri por acaso vendo o videoclipe de Zootopia... hahaha



6. Uma música que tu não consegue gostar.

Não sei dizer... Gosto de tudo um pouco e um pouco de tudo...
Música pra mim sempre foi "depende do meu estado de espírito" então... às vezes a playlist está rolando e chega aquela música que me faz pensar "hoje não".
Ultimamente não tô podendo com músicas "dor-de-cotovelo"... hahaha Por que será, né?


7. Cite um trecho da tua música favorita.

"Eu tive o melhor momento da minha vida
Não, nunca me senti desse jeito antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você"

I've Had The Time Of My Life - Bill Madley e Jennifer Warnes



8. Minha música brasileira favorita.

Paz e Amor - Nenhum de Nós


9. Abra tua playlist no aleatório e diga qual a 5ª música.

Am I Wrong - Nico e Vinz


10. Indique 5 blogs.



Espero que tenham gostado das minhas escolhas. Adorei responder essa tag... Eu sempre adoro, né?
Tuas respostas seriam muito diferentes? Conta pra mim aí nos comentários ou responda a tag no teu blog e deixa o link aqui pra eu conferir tuas respostas!
Aproveitem pra conferir as respostas das outras gurias... (colocarei os links conforme elas forem respondendo).


Até a próxima! o/
.

https://www.facebook.com/groups/unitedblogs/

You Might Also Like

10 comentários

  1. Vish, tu me deixou com "Cúmpliceeeees de um resgate por amor" na cabeça hahah E já que você mencionou musiquinhas de novela que grudam na mente, lembrei de todas as musicas dos desenhos e novelas que minha irmã mais nova assiste. Tem uma em especial que já criou raízes no meu cérebro ("a bruxa é como um trem, não gosta de ninguém..."). O pior é que comecei a gostar dela, volta e meia me pego cantando essa música no trabalho hahah Adorei o post, e diferente de você adoro qualquer música mais triste, dramática e com uma pegada de blues. O tipo de música que minha mãe diz ser de enterro hahah. Beiiijos

    https://itiskimby.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, Kimberly!
      Essa musiquinha do DPA gruda pior que chiclete! hahaha
      Ah... Blues também é muito bom. "música de enterro"... hahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. Eu simplesmente ADOREI suas respostas para a música que te define, achei que foi a melhor questãozinha, hahahaha!
    Adorei também os gifs intercalados, ficou tudo mais bonitinho. "A Thousand Years" também me faz chorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luly!
      A Thousand Years mexe comigo...

      Um beijo.

      Excluir
  3. adorei responder essa tag <3 muito divertido :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de responder, Fabi!
      Também achei divertido, hahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Ah, amei as suas respostas! Paz e amor é uma das minhas músicas preferidas ever <3 E Shakira, quanto tempo não tirava pra ouvir! Agora to aqui ouvindo e cantando junto haha
    Logo vou responder, amei essa tag *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Aline! Amo Paz e Amor, é um dos meus xodós <3 Dá uma coisinha boa aqui dentro quando eu ouço. No show deles então... é de arrepiar!
      Shakira é contagiante...

      Um beijo.

      Excluir
  5. Nossa, acabei de responder a tag lá no blog e percebi que as minhas respostas foram totalmente diferentes das suas. A única que senti certa semelhança foi a 6, o meu gosto musical também depende do meu estado de espirito.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me admira, Eduarda... tenho umas preferências um tanto "velhinhas", né? hahahaha
      Que bom ter respondido, já vou lá conferir.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!