[BEDA # 27] CANSEI DO BEDA...

sábado, agosto 27, 2016

 

Oi Gurias e Guris!


Pois é... foi bom enquanto durou mas cansei!
Não me programei nem me organizei o suficiente pra conseguir concluir um desafio com completo êxito... O que já era de se esperar porque eu sabia que não conseguiria mas me esforcei e me diverti o quanto eu pude!

Mas...
Cansei de pensar, de pesquisar, procurar imagens, vídeos...
Cansei de correr contra o tempo para conseguir postar no dia ou no fim dele... Posts que eu costumava fazer em uma manhã, passaram a consumir meu dia inteiro! - Entre meus afazeres do dia-a-dia.

Até os reposts que eu pensei que me ajudariam a poupar um pouco de tempo acabaram levando quase o mesmo que um post inédito, para serem concluídos! E olha que nem sou perfeccionista... imagina se eu fosse???

Nem bloqueio criativo eu tive. Ideias eu tenho até demais! Algumas funcionam mais pra outras blogueiras do que pra mim mas tenho ideias de todos os tipos!
O difícil tem sido de-sen-vol-ver essas ideias...

Tentei não me desgastar e escrever só quando estivesse com vontade e não pela "obrigação" do desafio. Gente! Eu passei da primeira semana... Aguentei firme por 10 DIAS SEGUIDOS!!! Isso já foi uma vitória pra mim, que no ano passado comecei atrasada e desisti antes de completar a primeira semana. No WEDA nem falo porque desisti antes mesmo de começar! hahaha

Me dou por feliz de ter chegado até aqui. Até porque ainda não desisti!!! Sim, me cansei mas não desisti! Ainda vou postar alguma coisa (não podemos esquecer do BLOG DAY!) antes desse negócio que não tem fim acabar. Agosto parece que tem uns 75 dias... Cruzes!!!

O que me deixa mais chateada é não ter conseguido acompanhar os posts das outras participantes do desafio, muito menos retribuir as visitas e comentários... Acho que vou levar todo o mês de Setembro fazendo isso!!! Entretanto estou pensando numa "recompensa" para aquelas que mais comentaram por aqui durante o BEDA... Aguardem!

Quem sabe em Abril eu esteja melhor preparada para encará-lo mais uma vez, né? Nunca se sabe...


E o teu BEDA vai bem ou já surtou??? hahaha
Conta aí pra mim.


Até a próxima!
.

https://www.facebook.com/groups/unitedblogs/

You Might Also Like

8 comentários

  1. Sei muito bem o que sentiu, Tais...rss!
    Realmente é super cansativo. Parabéns por ter chegado aqui.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansativo mesmo, Sandra!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Taís, no final do meu BEDA do ano passado eu estava exatamente igual a você. Não tinha coisa adiantada, não sabia bem o que fazer, não segui minhas metas semanais e ainda tive que lidar com a morte da minha vovó no fim do mês... O resultado foi que saíram 31 posts em agosto, mas terminei o mês extremamente cansada daquilo tudo e acabei postando apenas DOIS em setembro, não aguentava mais, hahahaha!

    Pra esse ano eu me programei bem mais, fui mais "humilde" nas metas e resolvi que faria do jeito que desse, desde que saísse bem feito. E, oh, cá estou 28 dias depois super de boa, feliz porque mês que vem posso voltar a escrever no blog 3 vezes menos do que estou fazendo em agosto, mas ao mesmo tempo sabendo que daria conta e ainda cheia de ideias. Acho que a vida e os momentos, sejam eles esperados ou não, acabam guiando como os acontecimentos acontecem, e quando se trata de um desafio o impacto disso é um pouco maior, mas ainda assim terminando ou não o que acho o mais importante é você não se desgastar. E não só fisicamente, mas principalmente mental e emocionalmente, porque são os tipos de cansaço que mais nos derrubam. Se não deu o BEDA todo paciência, agora o jeito é tentar se adequar da maneira que der e que você QUISER e ter consciência que você não fez pouco não porque olha... Praticamente 4 semanas produzindo direto "não é brinquedo, não", até Deus descansou no 7º dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, disse tudo, Luly!
      Não foi fácil, mas a experiência e o aprendizado valeram muito a pena com certeza!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Foste bem sucedida dando o máximo que você pôde! E tá de parabéns viu!? Eu mesma cansei do BEDA, faz pouco mais de uma semana que todo o dia eu tô sentando e pegando o computador pra fazer um post na hora, às vezes bem em cima da hora, pra não furar com o BEDA. Já tô no 28º post seguido, vou perseveraaaar... mas minha mente tá tipo: "acaba logo agosto!".

    Eu tenho várias ideias anotadas mas nenhuma vontade de escrever sobre elas. Eu tô "desenrolando" na hora o que vou escrever, rsrsrs. Eu nem sei quantos dias de acompanhamento dos blogs participantes, eu acumulei, acho que mais de 20 já, mas é a vida né, não dá pra abraçar tudo! Fora os comentários que eu deixei pra responder e retribuir quando tivesse a mente sã pra isso.

    Parabéns pela sua jornada no BEDA e dedicação no United <3

    ResponderExcluir
  4. DEZ DIAS! Eu não consegui nem cinco dias seguidos hahah Entrei no BEDA no segundo dia (leia-se: atrasada pra vida), e acho que postei uns quatro dias, parei no final de semana. Voltei na segunda e acabei atropelando alguns dias da semana hahah Mas não me cobrei muito para postar todos os dias, sabe? Prefiro escrever com calma e fazer um conteúdo de qualidade, no meu ritmo, do que postar só por postar. Também não consegui acompanhar o blog de todas. Mas os que acompanhei, adorei! Estou amando participar do BEDA, mesmo sendo cantivo. Aquela coisa de "ta ruim, mas tá bom", que acho que li em um dos blogs das participantes nos primeiros dias haha
    Beijão!
    Fôlego para os dias que faltam, Taís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Mas acho que essa é a melhor maneira pra tudo nessa vida né, Kimberly? Com calma e com qualidade.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!