[BEDA # 30] BALANÇO BEDA - TAG ESPECIAL

terça-feira, agosto 30, 2016




Oi Gurias e Guris!

Enfim, depois de 75 dias...Agosto está acabando e o BEDA também!!! \o/
Pra comemorar, quer dizer, ainda não né? hahaha Ainda tem amanhã... Enfim!
Hoje é terça, dia de TAG no blog, e elaborei com a ajuda das integrantes do grupo de interação United Blogs algumas perguntinhas relacionadas ao, tão falado e cansativo nesse mês, BEDA! O desafio que tá pra enlouquecer qualquer blogueiro despreparado, tipo eu... hahahaha

TAG ESPECIAL - BALANÇO BEDA


1. O que achou do BEDA?

Se eu fosse responder a essa pergunta lá no início, quando eu estava super empolgada... com certeza a resposta seria bem diferente. Hoje me sinto exausta e completamente sem vontade de postar... Mas parando pra pensar... Como experiência foi algo maravilhoso! Mas é preciso estar realmente preparado inclusive psicologicamente, pois o bicho pega! Quem não está acostumado a postar todos os dias pode sofrer demais, com a pressão (pessoal, né? Porque o desafio não obriga ninguém a nada!), a cobrança, a falta de inspiração, entre outros imprevistos que podem colocar tudo a perder!

2. O que teve de diferente e qual foi o maior desafio nisso tudo?
De diferente pra mim foi ter participado do projeto de apoio ao BEDA com o grupo United Blogs.
O maior desafio foi me organizar e me manter firme respeitando meus limites.


3. Qual post do teu blog teve mais visualizações?

"Lá vem ele outra vez!!! - BEDA Agosto/2016" - o primeiro post do desafio.


4. Qual post do teu blog teve mais comentários?

"Por Outras Lentes - Projeto Fotográfico # 3" - O projeto é meu mas as fotos são de outras pessoas, nesse post são as fotos que minha irmã caçula tirou.


5. Qual blog tu acompanhou todos os posts?
Infelizmente mal pude acompanhar qualquer blog... Acabei comentando em apenas alguns posts, uma pena pois sei que teve muita coisa legal e bem interessante durante o desafio.


6. Qual post tu mais te orgulhou de fazer?

Embora eu tenha postado e repostado alguns posts que me deram orgulho de fazer (e editar)... O que me deu um sentimento bom (aquele quentinho no peito, sabe?) ao enfim fazer e vê-lo publicado foi o... "Amizade por correspondência... Eu tive!"


7. Conseguiu completar o desafio? Se não, quantos posts conseguiu publicar?

Ainda estou aqui mas não consegui postar todos os dias como pede o desafiio.
Contando com este publiquei 22 posts... OPA! Mas até que é um bom número, né? Ainda pretendo publicar mais um amanhã, então... O saldo foi bem positivo. Fiquei tri feliz agora.


8. O que ganhou e/ou perdeu com o BEDA?
Ganhei autoestima por conseguir postar temas que há muito tempo queria escrever e de quebra a recompensa de ver alguns dos meus posts nas indicações de outras participantes do desafio... Foi muito legal ser lembrada e ver que gostaram do que eu escrevi - só a receitinha do Bolinho de Chuva vi em três blogs!!! hahaha Que sucesso!!!
Perdi a paciência e a disposição, nesses últimos dias me senti literalmente exausta!


9. Como foi a experiência de organizar/preparar os posts e divulgar, etc?

Foi muito legal. Apesar de eu ter me organizado muito mal, percebi o quanto isso é importante... pra tudo na vida, diga-se de passagem. Preparar os posts acabou tornando-se cansativo exatamente porque não me organizei decentemente. Acabei divulgando pouco e só no começo mesmo, a única divulgação que mantive foi na Fanpage do Blog e no United Blogs.


10. Está preparada para o BEDA - Abril 2017? O que diria para apoiar quem pretende participar?

Aparentemente sim... Mas nunca se sabe o que pode acontecer até lá, né? hahaha
Quem pretende participar eu apoio com toda a certeza! Mas deixo 3 palavrinhas: planejamento, organização e perseverança!


Outras integrantes do grupo também responderam essa tag, confiram as respostas delas:

Juliana - Juhlihipy
Fabiana - Espatulando
Gislaine - Paraíso da Leitura
Andressa - Uma Doce Desconhecida


Então era isso!
Amanhã vai ter aquela listinha de blogs bem legais que participaram do BEDA também. E depois... acho que vou tirar umas férias... hahaha


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. É isso aí, Flavi!
      Que venha o próximo... hahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. Amiga eu desisti de Bedas, o único que consegui cumprir foi o teve na Confraria, a experiência é maravilhosa só que é muito cansativo. Eu acho que projetos desse tipo deve ser organizado com muita antecedência, aí talvez conseguiria participar. Só que aí você vive em função dele, talvez faça mas não consegue nem divulgar e nem ver outros blogs. Eu que trabalho fora e ainda junta com as coisas de casa, ah fico muito difícil.
    Deveria ter era minis bedas.rsrs De repente assim eu conseguia.rsrs
    Saudades
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que desisti, amiga, pelo menos esse ano... Os BEDAS são realmente exaustivos pra quem não tem o costume de se preparar com tanta antecedência e nem tem o costume de postar todos os dias.
      Tu acabou de me dar uma ideia, vamos conversar melhor sobre os mini BEDAs... hahaha

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!