[BEDA # 9] TAG - VICIADA EM FILMES

terça-feira, agosto 09, 2016



Oi Gurias e Guris!


Estou muito feliz por ter conseguido completar uma semana de BEDA!!! \o/
Infelizmente não estou mais conseguindo escrever então não sei se publicarei algo amanhã. Quase não publiquei hoje mas como "fucei" em meus rascunhos e essa tag estava quase pronta... "voalá"! hahaha

Esta TAG eu catei lá no blog da Pabline Torrecilla, o Palavra Feminina. Não me considero "viciada" em filmes porque não vejo tantos quanto gostaria mas tenho um bom repertório de coisas que eu já vi (quando tinha tempo) então não se decepcionem se encontrarem alguns "filmes velhos" por aqui. Vocês já me conhecem, né? Como minha amiga blogueira Ciana Andrade, do Pilateando Sonhos, me chama: sou a "Rainha da Nostalgia"... hahaha


TAG - VICIADA EM FILMES


1. Qual foi o último filme que tu assistiu?

Cinema: "Everest".
Televisão: "Carrossel - o filme".
DVD: "Zootopia".



2. Um filme que quer muito ver?

"Como Eu Era Antes de Você".


3. Um filme para chorar?

Sei tantos...

"Amor Além da Vida".
"A Vida é Bela".
"P.S. Eu Te Amo" - esse eu não posso ver, me desidrato chorando a cada mensagem que a Holly recebe...



4. Um filme para rir?

"Minha Mãe é uma Peça".


5. Um suspense?

"Xeque-Mate".
Não é bem um filme de suspense mas um thriller/drama, que tem muita ação com um pouquinho de suspense sim! Acho esse filme bárbaro!




6. Um filme para ver com a família?

"Os Croods".


7. Um romance?

"Para Sempre".




8. Um filme lindo?

"Meu Primeiro Amor".


9. Um filme para morrer de medo?

Qualquer um de terror... por isso eu não vejo!!! Hahahaha




10. Um filme de ação?

"O Procurado".



11. Um filme que não vale a pena?

"Ted"... - mas é só a minha opinião. Não gostei e não consegui ver até o final.


12. Um filme para o feriado?

"Como Treinar seu Dragão" 1 e 2.




13. Um desenho animado?

"Operação Big Hero".


14. Um filme que todo mundo tem que ver?

"Intocáveis".




15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

São tantos! Mas resolvi escolher mais um de animação por que são os que eu mais REvejo... hahahaha
"Enrolados".


16. Um filme para as gurias?

Todos os da Barbie...
Para as gurias maiores (seremos sempre "gurias", né?): "A Escolha Perfeita" 1 e 2.



Vou contar pra vocês que essa foi a Tag mais difícil de responder... Estava quase fazendo sorteio pra escolher apenas um filme e em algumas questões (ficou claro!) eu não consegui!
Mas está aí respondidinha e foi muito legal.

E vocês o que acharam? Responderiam diferente? Se identificaram com alguma resposta? Tem algum filme que não viram ou não gostaram?
Se alguém resolver responder a Tag, lembra de deixar o link aqui, beleza???


Até a próxima! o/
.


You Might Also Like

8 comentários

  1. Já respondi essa tag também, é muito boa haha Eu também não assisto nada de terror, morro de medo! E também quero muito assistir Como Eu Era Antes de Você, adorei o post viu <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal te ver aqui de novo, Aline!!!
      Bah! De filmes de terror eu só quero uma coisa: distância! hahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Também não sou nenhuma "viciada" em filmes, mas se eu fosse responder a essa Tag nem seria muito interessante porque não assisto filmes como frequência. Também tõ morrendo de vontade de assistir "Como eu era antes de você" e o "P.S. Eu Te Amo" não assisti ao filme, mas li o livro e amo de paixão!

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, Ju!
      O livro deve ser mais emocionante ainda... Acho que eu não aguentaria!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Eu sou apaixonadaaaaaaa em a escolha perfeita. O 2 foi o primeiro filme que vi sozinha no cinema então agregou um valor a mais. E sim, sempre seremos menininhas também haha ♥

    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses filmes eu também vi sozinha, mas em casa... Acho que seriam bons filmes pra ver no cinema, sozinha também...hahaha
      Né, guria? hahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Nessa lista eu não recomendo o procurado, achei bem nada a ver hahahaha
    Tbm não gosto de filmes de terror, passo longe. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que até vi alguns filmes de terror quando era mais nova mas hoje em dia não consigo mais.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!