6 on 6 - ADEUS, INVERNO!

terça-feira, setembro 06, 2016



Oi Gurias e Guris!


Mais uma vez o projeto/desafio 6 on 6 está no blog!!! \o/
Desta vez com novas integrantes: Nana, Camyli, Talita, Liz e Nathália.

Pra quem não sabe do que se trata, todo o dia 6, durante 6 meses, postaremos 6 fotos (autorais) sobre um tema específico escolhido pelas 6 integrantes do projeto/desafio

E o primeiro tema é: ADEUS, INVERNO! o/ Propício, né? Hahahaha

Confere minhas fotos!


Será que alguém consegue contar quantas "cocotas" (caturritas) tem nessa foto??? Pena que a foto não está bem nítida...

Fotografando as flores da vizinhança...

Vou ter que me despedir do meu cafezão turbinado... hahaha

Por mais amanheceres coloridos...

A roseira da minha mãe florindo...

Bye, bye bolinhos de chuva... Buááááá... hahaha


Que seja bem-vinda a Primavera com todos os seus encantos, suas flores, suas cores e seus dias mais quentes... Por favor!!! \o/

Vejam também os posts das outras participantes:




Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Bolinho de chuva, quero o ano todo!!!!
    Minha mãe já teve uma cocota, muito querida, só não pudia mostrar coca cola pra ela, uma vez desceu da gaiola (deixavamos solta, mas ela gostava de ficar em cima dela) pra beber minha coca cola... Que raiva, deixou babado com babá de cocota =\
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolinho de chuva é tudo de bom né, Nana?
      Aqui nas redondezas é cheio de cocotas. Fazem uma barulheira...
      Mas não sabia que gostavam de coca cola hahaha.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Adorei as fotos!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Ah,já estava com saudades de ti!
    Até estava pensando em falar contigo para saber quando tu iria voltar e aí eu entrei aqui e vi que tinha post novo.Ou seja,a Tais já tinha voltado!
    Imagino o teu cansaço com o BEDA,mas agora que passou,só posso te parabenizar!
    Tu foi persistente.Foi até o fim!
    Isso já é uma vitória!
    Mas,agora vamos ao assunto do post.
    O inverno mesmo,propriamente dito,se foi...mas o frio,guria de Deus,ainda não foi embora não!rsrsrs...Aqui em Segredo-RS estava chovendo ontem e já faz dias que não aparece um solzinho e o frio?Bahh,tá difícil aturar!Hahaha...Mas,segundo a meteorologia,tudo isso está com os dias contados.Esperamos!
    Agora chega de papo,pois senão,o comentário passará de 4.000 caracteres e eu terei que dividir que nem o comentário do BEDA 8,rsrsrs.
    Cocotas são tão lindinhas,né?Principalmente,quando elas aprendem a falar.Ficam uma fofura!Eu tinha uma.Ela conversava e tudo mais.Eu a chamava de "cota".Mas,infelizmente,ela morreu.Uma pena...
    Sobre as flores da vizinhança:QUE LINDAS!!
    Sinal de Primavera né?Aqui também,apesar do tempo "ruim",que acaba estragando a visão e a beleza delas,as flores já começaram a florir...E é lindo de ver os campos todos floridos,as estradas,lindo!Lindo mesmo!
    Ah é,infelizmente o "cafezão turbinado" como tu chama,irá ficar mais "escasso",mas tu ainda pode fazê-lo,quando o tempo estiver chatinho...Já os bolinhos de chuva,NÃOO,esses não Tais!Hahaha...Tu ainda pode continuar fazendo,afinal,bolinho de chuva não combina só com chuva,mas com sol também,haha.
    Esse amanhecer colorido da foto.Que lindo né?Eu adoro,adoro mesmo,ver o dia nascendo...Gosto muito!
    Sim,por mais amanheceres coloridos!
    Bom,meu comentário de hoje é esse!
    Bom retorno ao blog!
    Forçaa,para responder todos os comentários,que são muitos e bemm grandes (principalmente os meus,rsrs).
    E claro,muita inspiração para ti!


    *P.S:Consegui comentar até o BEDA 8 então, se eu não conseguir comentar todos os posts do BEDA,tu me desculpa ,tá?*

    Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ti eu só tenho que agradecer né, meu anjo? Sempre disposta a deixar teus (longos) comentários lindos e cheios de incentivo.
      Como pode ver, estou tentando responder aos poucos, um dia eu consigo terminar, mas não vou desistir!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Lindas fotos!

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos!

    Indiquei seu Blog ao Prêmio Dardos, espero que goste, passa lá no meu para saber mais sobre o assunto.

    Bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-indicacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nanda.
      Vou conferir.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Super tenho vontade de entrar em projetos de fotografia assim. Tenho muita vontade de ter mais contato e praticar mais a fotografia!
    Minha favorita foi a do café. Seu até pra sentir o cheirinho e a mão esquentando enrolado no cobertor hahaha
    Saudades de aparecer por aqui. Um beijo, Taís!

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não entra, Johnny? Te joga!
      Tem vários grupos legais no facebook que tu pode participar e exercitar.
      Adoro essa foto do café e modéstia à parte, tava muito gostoso e cheiroso também. hahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!