2 ANOS DE MOMENTOS DE LUCIDEZ (E NEM TANTO...)!!! \o/ - PARTE 1

terça-feira, novembro 22, 2016



Oi Gurias e Guris!


Repensei umas mil vezes antes de resolver enfim postar algo comemorando o aniversário de 2 anos do blog... Afinal ele ficou parado tantas vezes que nem sei se daria pra contar um ano de atividade realmente (não daria!). Porém... sendo o Momentos de Lucidez (e nem tanto...) um dos cantinhos da minha vida que mais gosto, cheguei à conclusão de que ele merecia essa comemoração. Até porque é ele quem me aguenta e não eu a ele. E parafraseando minha amiga Deborah Wolfgang, do blog ALL MINE, "Dois anos parece muito tempo, mas é, mas não é".  
Né? hahahaha

Devido a muitos fatores, ainda não pude fazer um sorteio de algo bem legal e bonito pra presentear alguém que nos acompanha, então achei que seria legal fazer uma seleção dos posts (é o que me resta, né? hahahaha) que mais gostei de criar nesses 2 anos de Momentos (coincidentemente ou não, alguns deles estão entre os mais visitados dos últimos meses). 

Como libriana que sou (indecisa nível master), foi bem complicado fazer uma "pequena" triagem de posts. Acabei por optar fazê-lo em TRÊS PARTES pra não ficar muito chato.

Eis a PARTE 1


CATEGORIA PESSOAL - o nome já diz, né? São textos que tem relação com essa pessoa que vos escreve.


Carta para o meu "eu" no futuro daqui 10 anos

Uma blogagem coletiva que foi bem complicada de fazer porque sempre achei difícil fazer uma "projeção" de um futuro distante... sinceramente acho que acabei nem fazendo isso, mas "bati um papo" comigo mesma.



Renascimentos e Recomeços

Recomeçar, "renascer"... quem nunca??? Foi muito bom escrever esse texto e acho que relê-lo foi melhor ainda!



CATEGORIA MOMENTOS - textos com relação ao blog e/ou outros assuntos que não sejam "tão" pessoais.

Como sobreviver ao "Dia dos Namorados" sem o dito cujo!

Uma lista de dicas um pouco escrachada para "suportar" esse tão fatídico dia para quem não se sente bem quando está solteira.



A bruxa em cada uma de nós

Particularmente acho que tenho um lado místico beeem escondidinho em algum lugar e depois de ler esse post, verá que tu também tem! hahahaha



CATEGORIA TOP 10 - listas com 10 coisas que eu mais gosto/amo/admiro/sonho de qualquer espécie/natureza/tipo que eu resolva escolher.

Top 10 - Bocas Maravilhosas

O primeiro Top 10 que fiz de uma das partes que mais me chama a atenção em homens e mulheres, apesar de no post ter só mulheres... hahahaha



BÔNUS 1

Filhos - Minha Trilogia parte 1

Sim, um bônus! E tinha que ser um post sobre quem eu mais amo nesse mundo!
Fiz três posts falando de cada um dos meus 3 filhos, já estão "antiguinhos", muita coisa aconteceu, mas serão meus posts preferidos pra toda a vida! Nesse eu falo da Malu, minha filha mais velha.



Os números do blog não são lá essas coisas, mas se é para comemorar, cada pequeno aumento neles é válido, né?

37.735 visualizações
123 seguidores
178 curtidas na Fanpage
233 posts publicados (com esse, né?)
+ de 1.600 comentários
Uns 15 layouts (chutando por cima!) e querendo mudar de novo... hahahaha


Pra todos aqueles que fazem esses números crescerem todos os dias, o meu maior e mais sincero
MUITO OBRIGADA!!!



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, Taís!
    Como sair sem comentar...? Difícil falar alguma coisa que represente a impressão que tive com a postagem de aniversário do blog, tudo muito bonito, bem organizado, tanto afeto...
    Meus parabéns, e, que a cada aniversário eu possa vir aqui pra abraçar você virtualmente e desejar sucesso em todas as áreas da sua vida, guerreira!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!
      Que felicidade me traz em escrever isso.
      Não há agradecimento suficiente pra tanto carinho.
      Do fundo do coração, muitíssimo obrigada!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!