2 ANOS DE MOMENTOS DE LUCIDEZ (E NEM TANTO...)!!! \o/ - PARTE 2

quinta-feira, novembro 24, 2016



Oi Gurias e Guris!


É isso mesmo! Estamos completando 2 ANOS de Momentos de Lucidez, meio aos trancos e barrancos mas ainda firmes e fortes... Tá, talvez nem tão firmes e nem tão fortes mas tamos aí! hahahaha

Pra quem não leu a PARTE 1, pra comemorar o aniver do blog eu fiz uma lista um tanto grande com os links dos posts que mais gostei de fazer e dividi em 3 PARTES!

Então... eis a PARTE 2.


CATEGORIA PESSOAL - o nome já diz, né? São textos que tem relação com essa pessoa que vos escreve.

Amizade por correspondência... Eu tive!

Contei um pouco da minha história, que começou no início da adolescência, com relação à amizade por correspondência.



O que eu queria ser quando crescesse

Sonhos profissionais de infância, quem não os teve não é mesmo??? Eu também tive os meus e falei de alguns deles nesse post.




CATEGORIA PROJETOS - posts diversos sobre os diversos projetos que resolvo encarar de tempos em tempos.

7 Celebridades com quem eu casaria

Quem aqui, amiga, nunca olhou diferente para algum artista e pensou "Com esse eu casava"??? É exatamente disso que esse post trata, confere quem são os meus escolhidos!



10 Coisas que aprendi com relacionamentos

A gente sempre aprende alguma coisa com relacionamentos, né? E como eu já tive ram-ram alguns relacionamentos... aprendi um tantinho de coisas hahahaha



CATEGORIA + 18 - textos mais "quentes", íntimos, safadinhos e impróprios para menores.

Esvaziando-me

O título diz tudo, esvaziei-me de alguns sentimentos e relatei sobre a descoberta do fim de alguns deles...



BÔNUS 2

Filhos - Minha Trilogia parte 2

Sim, o segundo bônus! E tinha que ser outro post sobre quem eu mais amo nesse mundo!
Fiz três posts falando de cada um dos meus 3 filhos, já estão "antiguinhos", muita coisa aconteceu, mas serão meus posts preferidos pra toda a vida! Nesse eu falo do Pepe, meu filho do meio.



Os números do blog não são lá essas coisas, mas se é para comemorar, cada pequeno aumento neles é válido, né?

37.895 visualizações
123 seguidores
178 curtidas na Fanpage
234 posts publicados (com esse, né?)
+ de 1.600 comentários
Uns 15 layouts (chutando por cima!) e querendo mudar de novo... hahahaha


Pra todos aqueles que fazem esses números crescerem todos os dias, o meu maior e mais sincero
MUITO OBRIGADA!!!



Eu sei que tá muito igual ao outro mas a minha criatividade não tem ajudado muito e vocês podem não acreditar mas deu um trabalhão pra fazer essa lista ficar decente!

Se quiserem ver os links da PARTE 1 fiquem à vontade. Vou adorar!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

0 comentários

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!