2 ANOS DE MOMENTOS DE LUCIDEZ (E NEM TANTO...)!!! \o/ - PARTE FINAL

sexta-feira, novembro 25, 2016



Oi Gurias e Guris!


Pois então, tá tudo muito igual aqui? Tá sim, mas prometo que é a última vez, afinal é o aniversário de 2 ANOS de Momentos de Lucidez e ele merece, principalmente depois de ficar tanto tempo paradinho meio às moscas... hahaha

Pra quem ainda não sabe, eu fiz uma seleção dos posts que mais gostei de criar e separei em 3 PARTES:

Já postei a PARTE 1.
Já postei a PARTE 2.
E...

Eis a PARTE 3.

CATEGORIA PESSOAL - o nome já diz, né? São textos que tem relação com essa pessoa que vos escreve.

Antes de ser mãe

Um relato sobre os pensamentos que me atormentaram antes de ser mãe... Apesar de alguns ainda me atormentarem.



Meus últimos pedidos

Um texto divertido sobre um assunto delicado mas que talvez te faça pensar um pouquinho também de uma forma menos "tensa"...



CATEGORIA NOSTALGIA - posts para matar a saudade de filmes e músicas mais "velhinhas"... Minha categoria preferida! 💖

Momentos de Nostalgia - Mulheres Inspiradoras

Filmes "antigos" porém atuais, com personagens bastante reais (e algumas são mesmo!) e inspiradoras!



Momentos de Nostalgia - Boy Bands

Uma seleção de músicas pra matar a saudade de algumas das primeiras boy bands que conheci na minha juventude... Faz pouco tempo isso! hahahaha




CATEGORIA MINHA RECUPERAÇÃO - relatos sobre o que me levou a cair em depressão profunda, o que fiz pra me recuperar e meus altos e baixos...

Comemorando 730 dias - Setembro Amarelo

Um post em comemoração ao meu tempo de recuperação da depressão profunda... \o/

 


Sim, o terceiro e último bônus! E tinha que ser também sobre quem eu mais amo nesse mundo!
Afinal: 3 filhos - 3 posts - 3 bônus!!! hahahaha
Fiz três posts falando de cada um dos meus 3 filhos, já estão "antiguinhos", muita coisa aconteceu, mas serão meus posts preferidos pra toda a vida! Nesse eu falo da Lela, minha filha caçula.



Os números do blog não são lá essas coisas, mas se é para comemorar, cada pequeno aumento neles é válido, né?


38.029 visualizações
123 seguidores
178 curtidas na Fanpage
235 posts publicados (com esse, né?)
+ de 1.600 comentários
Uns 15 layouts (chutando por cima!) e querendo mudar de novo... hahahaha


Pra todos aqueles que fazem esses números crescerem todos os dias, o meu maior e mais sincero
MUITO OBRIGADA!!!



E acaboooouuuu!!! \o/
Chega de mesmice!

Foi muito bom comemorar mais um aniversário do blog mostrar os posts (alguns deles, né?) que mais gostei de fazer... mas espero que sirva como uma injeção de ânimo pra eu voltar a postar com mais frequência.

Torçam por mim e mandem sugestões de temas pra me inspirar!!!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

0 comentários

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!