O "MEU" GRUPO DE INTERAÇÃO - INTERATIVE-SE!

quinta-feira, novembro 03, 2016



Oi Gurias e Guris!


É isso mesmo! Agora tenho um grupo de interação para chamar de "meu"... Embora eu não goste muito de chamá-lo assim. hahahaha Sempre o chamo de "nosso" pois é assim que eu queria que fosse: de TODAS que fazem parte dele. Eu disse "todAS" porque por enquanto (por enquanto!) ele é composto só por GURIAS!!! \o/

Ele ainda é pequeno, recém alcançamos 56 integrantes, mas tem aquele jeitinho aconchegante que eu amo demais!!!

Com o apoio e incentivo de algumas amigas blogueiras, ex-blogueiras e da minha filha Malu (sim! Até a Malu curtiu a ideia... hahaha) acabei colocando em prática um projeto, engavetado há uns bons meses por puro medo do fracasso e insegurança, e criei o INTERATIVE-SE! - Um grupo para blogueiras interagirem, trocarem ideias, ajudarem umas às outras e crescerem juntas.

Algo mais pro lado da união, ajuda, dicas, incentivo e inspiração. Também é um cantinho pra divulgação mas com a condição de interagir - sem interação, sem divulgação!
Mais amizade, menos competição... A gente tenta, né? hahaha

Já temos alguns projetinhos em andamento, como a segunda BLOGAGEM COLETIVA e acabamos de lançar um DESAFIO LITERÁRIO e ainda temos cartas na manga!!! hahahaha




Não posso deixar de mencionar a SUPER EQUIPE que está tomando conta desse lugarzinho pronto pra receber as blogueiras que quiserem participar trocando ideias e inspirações:

Luciana Andrade do blog Simplesmente Ciana
Diovana Cougo de Vargas do blog Pinguim Tagarela
Lila Martins dos blogs Juntando as Nerdices e Lila Martins

Show de gurias, criativas e dispostas a ajudar... Sou suspeita pra falar pois as adoro demais!!! 

Se quiser conhecer e participar do nosso grupo, que apesar de pequeno é acolhedor e cheio de amor, clique em INTERATIVE-SE e bora se divertir!!! o//

Espero vocês lá! 


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Tão bom te ver assim,toda animadinha com o grupo!
    Muito sucesso!
    Continua assim e ah,a Malu sim é o teu Anjo!
    Sempre te apoiando,mesmo sendo tão pequena!Linduxa!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ao que tudo indica parece que o nosso grupo tá ficando cada vez melhor!
      E tu faz parte disso, me apoiando e me incentivando. Tu foi uma das que me fez enfim meter a cara e criar o Interative-se!
      Muito obrigada, sempre! <3
      E com certeza eu tenho pelo menos dois anjos na minha vida!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Taís, esse grupo vai crescer muito ainda! Embora eu não consiga interagir sempre, por falta de tempo, tenho um amor enorme pelo grupo. Me sinto super acolhida e o pessoal que faz parte dele é muito legal. Beijãaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que felicidade em ler isso, Kimberly. Tomara que esteja certa!
      Muito, muito, muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Super feliz de ter conhecido o grupo, gosto de lugares assim, podemos divulgar mas temos de participar e ajudar umas as outras, adorei a iniciativa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico muito feliz em saber disso!
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Já faço parte do interative-se e agora que conheci o Momentos de Lucidez também faço parte hahaha bjs <3

    www.blogfeeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem-vinda aqui também, Thayná!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!