MOMENTOS DE NOSTALGIA - TRILHA DE CÚMPLICES DE UM RESGATE

domingo, dezembro 18, 2016



Oi Gurias e Guris!


Calma que ninguém vai ouvir algo tipo "Cúm-pli-ceeeees de um resgate pelo amor..." hahaha

Pra quem tá acostumado com a "programação" (que nunca funciona) do blog, como o último post de Nostalgia foi de músicas, hoje deveria ser de filmes. Mas já que a novelinha Cúmplices de um Resgate (transmitida pelo SBT) acabou nessa semana, quero aproveitar a oportunidade pra fazer um post "comemoração"... hahaha sacanagem!

Na verdade, apesar de conhecer a novela que já foi regravada e reprisada "uma pá" de vezes, eu não tinha prestado atenção na trilha sonora que,  além das músicas "próprias" das bandas C1R, Manoela e Seus Amigos e Insanos (acho que essa última não tinha música própria mas...), me deparei com regravações de músicas que eu curti há alguns muitos anos décadas atrás!

Vem conferir!

FAROFA-FÁ
Sílvio Brito

Ano: 1975.
Álbum: As 20 +.
Composição: Mauro Celso.

Não, essa não faz parte das minhas músicas preferidas mas está na trilha da novela e sim, eu a ouvia quando era criança... hahaha



PRA VER SE COLA
Trem da Alegria

Ano: 1988.
Álbum: Trem da Alegria.
Composição: Michael Sullivan e Paulo Massadas.

Pra quem não sabe, o grupo Trem da Alegria embalou minha infância, inclusive o Juninho Bill (o gurizinho do vídeo) foi o meu primeiro "crush" famoso... hahahaha Ele era muito fofo, gente!



CERTO OU ERRADO
Patrícia Marx

Ano: 1988.
Álbum: Patrícia.
Composição: Michael Sullivan e Paulo Massadas.

Nossa! Essa eu dancei muito... hahaha



TERRA DE GIGANTES
Engenheiros do Hawaii

Ano: 1987.
Álbum: A Revolta de Dândis.
Composição: Humberto Gessinger.

Mais uma banda que acompanhei durante o início da minha adolescência... Hoje não é mais uma das minhas preferidas mas as músicas dessa época eu ainda curto.



NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA
Ultraje a Rigor

Ano: 1985.
Álbum: Nós Vamos Invadir Sua Praia.
Composição: Roger Moreira e Carlo Bartolim.

Essa é dos meus tempos de guria! Curti (e ainda curto)  muito as músicas do Ultraje... Bom demais!



ESPERANDO NA JANELA
Cogumelo Plutão

Ano: 2000.
Álbum: Biblioteca de Sonhos.
Composição: Blanch Van Gogh.

Essa faz o tipo "amorzinho"... Dessa banda acho que só conheço essa música mesmo, e é uma das minhas preferidas da vida! Tchu-tchu ru-ru-ru...



ENVELHEÇO NA CIDADE
Ira!

Ano: 1986.
Álbum: Vivendo e Não Aprendendo.
Composição: Edgar Scandurra.

Ira! é outra das minhas paixões em relação às bandas nacionais. Acho que a música que eu mais gosto deles é Flores em Você mas essa também é boa demais!



Então essa foi a seleção de músicas da trilha sonora da novela Cúmplices de um Resgate...
Surpresos???
Eu também fiquei... hahaha
Espero que tenham gostado.


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ainda duvida que é a novela para a familia brasileira??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Adorei as mmusicas antigas e as versôes das musicas cantadas na novela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim né, Camyli? hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. adorei..... eu gosto de ouvir essas músicas........ bjusssssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti a versão brasileira de Cumplices de um resgate, mas assisti a mexicana com a Belinda e a-do-ra-va!
    Da lista, conheço TODAS mas a do IRA! com certeza ainda mora na minha Playlist como boa paulistana meo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Flah!
      Acho que a Belinda já está adulta, né? hahahaha
      IRA! É mesmo bom demais!!!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!