APARECEU A MARGARIDA!!!

segunda-feira, janeiro 16, 2017



Oi Gurias e Guris!


Até que enfim! Por um momento cheguei a pensar que nunca mais voltaria a postar aqui. E fiquei apavorada com essa possibilidade.

Às vésperas do Natal meu notebook meio que "tomou um banho" e começou a capenguear até desligar de vez! E não, eu não tinha backup de nada então imagina o desespero quando me lembrei das fotos dos meus filhos que estavam nele!


Sem contar todo o material pro blog e pro grupo de interação, o Interative-se! Chorei horrores...

E a deprê bateu. Me senti completamente perdida, sem chão... (que dramática!) Já fazia um tempo que eu não postava, mas o blog estava ali, ao alcance da mão, assim que a vontade voltasse eu postaria... Sem o notebook de que adiantaria ter vontade? E cá entre nós, o app do Blogger é uma bosta, né?

Por conta disso quase desisti do Interative-se! também... Estávamos planejando todos os novos projetos para 2017 eu nem pude colocar a mão na massa como gostaria. Ainda bem que eu tenho a Lila e a Dio que me ajudaram demais! Mas não "meter a cara" no grupo, que eu mesma criei, estava acabando comigo...

Recebi alguns conselhos de pessoas que trabalham com essas máquinas e me instruíram a deixar o note parado por, no mínimo, uns três dias com o teclado pra baixo, sobre uma toalha (pois ainda podia ter água ou umidade por dentro) com bastante arroz. Usar um secador de cabelos com ar frio também ajudaria, mas o meu só tinha ar quente e ar mais quente...

Então os três dias se passaram e quem foi que disse que eu tive coragem  de ligar aquela bagaça??? Ele ficou lá, de cabeça pra baixo, em cima do arroz, olhando pra mim e eu olhando pra ele...

Aí aconteceu algo que vocês não vão acreditar porque nem eu mesma acreditei. Eu S-O-N-H-E-I que liguei o note e ele estava funcionando... Pensei que era a minha vontade inconsciente mexendo com os meus sonhos. 

Porém...
Acabei criando coragem sem grandes expectativas liguei o afogado e ... TCHARAMMM!

GIF nada a ver só pra dar o efeito de surpresa... hahahaha

SIM! ELE ESTAVA FUNCIONANDO!!! \o/

Alegria pouca é bobagem, né? Mas me controlei enquanto fazia alguns testes e verificava algumas coisas, pra ter certeza de que não desligaria de repente me deixando na mão de novo. Ele já parou de travar e se desligar sozinho, o que já é um bom sinal mas ainda continua ejetando (do nada) o compartimento do CD mas aparentemente não é um "problema"... hahahaha

De volta à ativa, vou ver se consigo me reanimar e atualizar o blog mais regularmente. Para isso vou colocar em prática um projetinho que eu tinha engavetado há muito tempo e até lancei nos grupos Interative-se! e Café com Blog, pra ajudar outras blogueiras com as mesmas dificuldades em voltar a blogar com frequência.

Chama-se BLOGAGEM PROGRESSIVA - passa lá nos grupos pra saber como funciona, aproveita e conhece todos os novos projetos para 2017...

É muito bom estar de volta... mais uma vez! hahahaha



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Menina, que susto essa do note ! Nossa, ficar sem computador é terriveeel kkkkk.

    Que bom que tudo ta no seu devido lugar e que você esta por aqui.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Anna!
      Ainda mais desempregada... acho que nunca conseguiria nem arrumar e muito menos comprar outro! Foi tenso...
      Bom mesmo é, depois desse tempo todo sem postar, ver logo o TEU comentário aqui... Amiga inspiradora!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Eu estava com tanta saudade da margarida!Hahaha...
    Que bomm que tu voltou.
    Tu sabe que eu te adoro muito e adoro muito o blog também e que embora as vezes eu não comente nos posts,estou sempre aqui do outro ladinho da tela de olho em tudo haha.
    Me identifiquei contigo quando tu falou no desespero de perder as fotos dos filhos e mais todo o conteúdo para o blog e o grupo.Não posso nem me imaginar vivendo uma situação dessas!Minhas fotos são um tesouro pra mim (sim,eu amo colecionar fotos para tudo ficar de lembrança) e era certo que eu iria fazer um baita drama hahaha...
    Deus me livre eu ficar sem esses teus posts maravilhosos..bem vinda de volta haha e agora vamos juntas encarar todos os desafios que a blogosfera irá nos proporcionar!
    Beijão!
    Te adoro muuuuito! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem me fale! Quase tive um troço quando pensei nas fotos... Que tristeza seria perder tudo! Mas ainda bem que não perdi.
      Agora, seguindo a Blogagem Progressiva, teremos 2 posts na semana que vem. Já tenho um pronto e programado. \o/
      Muito obrigada, como sempre.
      Aguardando ansiosa pelos teus posts, né? Bora encarar esses desafios!!!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Eba eba Tais! O susto foi grande, eu estaria desesperada e em prantos no seu lugar! haha mas que bom que voltou e vou já entrar nesses grupos, quero participar também!

    http://explorar-te.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é "te ver" aqui comentando de novo, Amanda!
      Já estou aguardando tua entrada nos grupos... Será muito bem-vinda!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Que susto Hein, perder as fotos dos babys não dá neh.
    Que bom que conseguiu voltar.
    Passeando por aqui e vou conhecer os outros cantinhos seu.
    Também estou voltando a blogar.
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baita susto mesmo, Gi!
      Não quero passar por isso de novo... hahahaha
      Que bom que também está voltando a blogar, boa sorte!
      Muito obrigada pela visita.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Senti o seu desespero daqui! Parei de postar justamente por estar sem notebook, quando decidi voltar com o blog o outro que já estavaliação quase morto tmbm, resolveu morrer de vez. Maaas, votei e fiz a pastagem pelo aplicativo. Ele não é ruim, é horrível! Kkk mas por enquanto esta me ajudando.
    Ainda não conheço o Café com blog, vou passar lá 💙

    Beijos
    Wwww.byvanessamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o meu note não tivesse ressuscitado certamente eu ficaria uns 2 anos ou mais sem postar... hahahaha
      Ainda bem que o aplicativo tá te ajudando, ele me dá nos nervos!
      Passa lá na Café com Blog e te receberemos com carinho, Vanessa.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!