TAG - BABADOS DA VIDA

terça-feira, janeiro 31, 2017



Oi Gurias e Guris!

Quem aqui, amigo, não tem um babado... um babadinho que seja pra contar, hein? Se não tem um próprio, com certeza sabe um babado de alguém, né?

A TAG de hoje é criação da Cacau Schwarz, do canal Tudo Junto e Misturado, e se trata de 17 questões sobre "certos" acontecimentos da tua vida pessoal e algumas opiniões polêmicas... hahaha Achei muito legal e decidi responder.

Vem conferir!

BABADOS DA VIDA

1. Já te sentiu atraída pelo mesmo sexo?
Sim! Afirmo sem problema algum. Mas meu lance é homem mesmo até porque a minha atração por mulheres nunca chegou ao ponto de eu querer botar a cara no mato me relacionar, romanticamente falando!


2. Qual foi a pior cena de ciúme que tu já protagonizou?
Acho que nunca protagonizei... Nunca senti ciúme a esse ponto!

3. Qual o pior tipo de homem que tu já teve e não teria de novo?
Viciado em drogas e/ou álcool... tive ambos e não desejo ter outra vez!


4. Acha que já fez algo que decepcionou muito tua mãe? Se sim, o quê?
Nasci! Disse verdades, discordei do seu modo de pensar, me casei com quem ela não queria (na verdade acho que a decepcionei toda vez que apresentei um namorado não fosse rico como ela queria), engravidei mais de uma vez, me separei... E apesar de ela se esforçar em querer acreditar que minha depressão não é preguiça, acho que essa é outra decepção pra ela: a minha depressão. Pois eu não ser "tão forte quanto ela" deve ser uma baita decepção.

5. Já teve barraco com alguma vizinha vaca?
Com vizinha não, mas com parente sim! Com a mãe da minha mãe... que não merece nem cartaz aqui no meu blog.


6. Qual a pior coisa que alguém pode fazer em um relacionamento?
Se anular e/ou ficar dependente da outra pessoa. Abrir mão da própria personalidade em função do outro.

7. Já passou vergonha por excesso de zelo ou ciúme de irmão?
Meu primeiro namorado era um dos melhores amigos do meu irmão... e quando o mano soube que eu tinha "perdido" minha virgindade com ele... O chamou pra uma conversa do lado de dentro do rio, onde o mano costumava pescar. "Vem cá, meu! Vâmo conversar, não precisa ter medo. Não sabe nadar?" hahahaha
Hoje eu acho muito engraçado mas na época eu morri de vergonha quando me contaram, porque não presenciei a cena.

8. Já teve a sensação de ser vítima de inveja no YouTube?
Nunca! Pelo menos não que eu saiba até porque não vejo muito YouTube...

9. Qual o pior tipo de amizade?
A falsa, a de ocasião... aquela que te abandona quando tu mais precisa! Existem casos e "casos", tem sempre aquela amizade que não sabe lidar com os teus problemas e se afasta... eu mesma já fiz isso.
Tive uma amiga com quem desabafei uma vez, contando que eu tava muito mal (já depressiva) porque meu marido desconfiava que o bebê que eu esperava não era dele. Então minha "amiga" perguntou se eu não tinha "aprontado" fora do casamento... Tipo, oi??? E eu tava sofrendo e em depressão porque ele tinha me "descoberto"???
Hoje é ela quem está doente e eu não procuro! Nem pergunto como está! Não consigo... Sou ruim mesmo!


10. Já teve uma paixão de carnaval?
Sim!!! E foi arrebatadora! Com direito a camiseta (direto do corpo, com o perfume dele) de presente e lágrimas na despedida... de ambos!

11. Já pensou ou teve vontade de te separar do teu marido? Se sim, por quê?
Tanto tive que me separei. Um dos motivos foi a desconfiança da paternidade da nossa filha mais nova (que é a mais parecida com ele!), mas com o tempo algumas atitudes foram ficando suspeitas e embora eu não conseguisse ter provas, tudo levava a crer que quem estava levando chifre era eu. Enfim, o amor acabou e a separação foi inevitável.


12. Que tipo de aluna tu foi ou é na escola?
Muito meia-boca! Sabe aquela que sempre passou de ano com "as calças na mão"? Era eu. hahahaha

13. Já foi rejeitada por alguma sogra?
Nunca! Por incrível que pareça minhas sogras sempre me adoraram! Inclusive teve uma que chorou quando soube que o relacionamento tinha acabado.

14. Como tu reage quando percebe que estão te contando uma mentira?
Dou risada e me faço de louca! hahaha Finjo que acredito... Aham.

15. Te relaciona com ex-namorados?
Não. O único ex com quem me relaciono é meu ex-marido e, apesar de algumas recaídas logo depois da separação, é só por causa dos filhos mesmo

16. Como tu reage quando percebe que tem uma vaca DO MAL te beirando nas redes sociais?
Nunca notei isso... mas bloquearia com certeza!

17. Tu acha que funk é música de pobre?
Claro que não! Já viu o dinheirão que essa gente ganha cantando funk??? Bahhh... Sem contar as RYCAS que "sobem o morro" pra curtir os bailes funk, né?


Pra quem quiser conferir as respostas da Cacau, o vídeo tá aí!




E aí, curtiu? Encontrou alguma coincidência?
Adorei responder essa tag! Se também curtiu responde e traz o link aqui pros comentários pra eu saber dos teus babados também.


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

26 comentários

  1. Tais, to te descobrindo cada dia mais mulher! Eu não posso responder isso daí não, ia rolar treta atrás de treta pq ia qrer dar vários nomes aos bois uhahahuahua vou me lembrar pra sempre da sua resposta do '9', qro morrer sua amiga ainda vi? E ver esses 3 lindinhos grandes e maravilhoso <3 beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a tretaaa!!! hahahaha
      Também estou correndo o risco de rolar alguma treta, vai depender de quem ler o post...
      E cá entre nós né, Bruna? Se é pra ter uma amiga dessas, que além de mostrar que não te conhece também não entende pelo que tu tá passando... melhor nem ter então!
      E sou muito rancorosa mesmo... bem ruim! hahahaha
      Mas a nossa amizade vai continuar, com certeza!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Não entendi a pergunta do funk kkkkk
    Meio fora de contexto né... Eu achei

    Tive um namorado que fumava maconha, não conseguia ficar tranquila com ele sabe? Em paz, ser feliz. Tava sempre pensando: ele tá sendo ele.mesmo ou é influência? Esse papo com o amigo e de droga??? Não conseguia nos ver juntos, tipo casados. Um dia na casa da mãe dele, ouvi é senti o cheiro dele fumando, peguei tudo e fui embora!
    Sim, sou careta!!!!!
    Adorei te conhecer mais, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Nana... também não entendi o porquê da pergunta do funk! hahaha
      É complicado lidar com vícios... principalmente os que "mudam" a pessoa, né? Melhor ficar longe mesmo! #apoiado
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Eu não saberia como responder essa TAG. O chato - ou não, depende do ponto de vista - é que muita coisa eu nem tenho opinião formada ainda sobre o assunto kkk. Sobre aquele ponto de saber de uma mentira, eu sou tão lerda que quase sempre sou a última a descobrir as coisas e depois de tudo me aparece um desgr-, quero dizer felizardo pra me soltar um "mas menina, você não sabia?" e eu sou feita de trouxa. De novo. kkkkkk

    Bom fevereiro pra você!
    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa é a graça de responder essas tags, Selma!
      Depois de um tempo tu pode responder de novo e fazer um comparativo.
      Esse lance com a mentira tem muito a ver com a confiança que criamos nas pessoas e a distração... Acaba que "ser feita de trouxa" faz parte da vida hahahaha
      Bom Fevereiro pra ti também.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Morta e enterrada e com a certeza de que tenho que gravar um vídeo com as respostas! HSIUHAUISHUIHAUHSUAHUSHUAHUSH
    Meu, nunca tive amor de carnaval, pq nunca fui festeira mas já tive amor de verão, que subiu a serra e acabou no shopping da Paulista, em SP HSIUAHUSHAUSHUSHS
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Bela! Se gravar mesmo, joga o link aqui pra eu veeer!!!
      Pois é, no meu caso, durou exatamente 3 dias. hahaha

      Um beijo.

      Excluir
  5. Rindo de novo.kkk
    Gente eu estou cansada, meus olhos quase fechando mas não paro de rir. Te adorooo!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por conseguir te fazer rir, amiga!
      Também te adoro <3

      Um beijo.

      Excluir
  6. A vida é muito curta pra gente mentir que não rebola a bunda quando toca funk KKKKKK, AMEEEEEI ESSA TAG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Kauany!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  7. Suas respostas me fizeram pensar bastante! É uma tag bem pessoal, não sei se teria coragem de responder, mas achei uma ótima ideia. Deu pra perceber que você está passando por muitas dificuldades na sua vida, então desejo que você consiga superar todos os percalços, nos relacionamentos afetivos, nos relacionamentos familiares, mas principalmente com relação a sua depressão.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Lenise, a tag é bastante pessoal e uma das vantagens de se responder uma dessas é que depois de um tempo a gente lê e percebe que tudo já passou. Quando a respondi, alguns sentimentos ruins estavam bem aflorados e hoje não mais... tô mais tranquila em relação a certas coisas que ainda me perturbavam na época.
      Muito obrigada pelo comentário e pelo apoio.

      Um beijo.

      Excluir
  8. Guria que legal essa tag, adorei! ahaha Eu também já tive uma paixão de carnaval dessas acredita? Ficamos super apaixonadinhos mas o menino é aí do RS (de Bagé) então é longe demaaais, o negócio ficou insustentável, mas também rolou lágrimas no término e tudo hahaha
    Eu também não tenho relação nenhuma com meus exs, quero mais é longe!
    Me identifiquei muito com suas respostas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita para falar de tags né, Aline? Adoro demais!!! hahaha
      O bom dessas paixões arrebatadoras são as lembranças que ficam.
      E, falando de ex, em muitos casos é melhor manter distância mesmo! hahaha
      Legal saber que te identificou.

      Um beijo.

      Excluir
  9. Oi Tais, tudo bem? Que saudades do seu cantinho hein... Quando vi o título do post já pensei na vaquinha Evelyn e os Babados da vida haha é muito engraçado lembrar de situações pelas quais passamos e hoje damos risadas. Durante uma época fui muito ciumenta, você nem imagina o quanto, e já passei altas vergonhas haha mas ficou lá atrás (graças a Deus haha). Nunca fui de fazer barraco, mas pirava na batatinha as vezes. Quando percebo que alguém está contando uma mentira só observo, como tem tanta cara de pau né haha Sou suspeita para falar de funk pois não curto muito, sou mais fã de música sertaneja (me julgue haha). Acredito que o pior tipo de amizade é aquela que você não pode contar com a pessoa, que só aparece quando precisa de favores. Pra mim quem é amigo está sempre ao lado mesmo que distante (não sei se me entende). Acho um pouco difícil continuar sendo amiga de ex ainda mais dependendo do motivo que levou ao término. Ah, ficarei feliz se voltar com o bloguinho, adorei a tag. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Érika! A Cacau menciona no vídeo que pediu permissão pra Evelyn pra fazer a tag com esse nome "Babados da vida" hahahaha
      Sério que tu já foi ciumenta? Nem parece!
      E concordo plenamente quanto ao que disse sobre amizade: mesmo à distância tem que apoiar por mais que não concorde com as merdas que a gente faz na vida, né? hahaha
      Estou tentando voltar com o blog e te agradeço muito o apoio.

      Um beijo.

      Excluir
  10. Adorei esta TAG, ainda não tinha visto deste tipo, mais adorei poder conhecer um pouco mais da blogueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, Juliana.

      Um beijo.

      Excluir
  11. Eu não saberia como responder essa TAG KKKKKKKK
    Essa TAG tem muito cara de treta... Que perigo!
    xoxox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total cara de treta né, Camyli? hahaha

      Um beijo.

      Excluir
  12. Refleti sobre a resposta da 6 e as vezes acho estar passando isso no meu relacionamento.E rachei da volta por cima qur vc deu na 9 resposta é o Gif então eu ri !! Kkk você é demais!
    http://omisterionaproximapagina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver passando pela resposta da 6 no teu relacionamento... te dou 2 alternativas: muda de atitude ou de relacionamento.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  13. Tacar a cara no mato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tô morrendo aqui kkkkkkkkkkkk ai num guentu!!!!! Amizade falsa e de ocasião simplesmente não vale a pena. Acho que o pior da amizade falsa é quando a gente vê que a pessoa é falsa mas a gente se acha mal por achar que a pessoa não presta. Ô negócio complicado!

    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se achar mau por achar que a outra pessoa não presta... é bem complicado mesmo, né?
      Te agradeço o comentário, Gisley.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!