TAG - EU NUNCA...

terça-feira, janeiro 24, 2017



Oi Gurias e Guris!


Resolvi matar a saudade de responder TAGs aqui no Momentos, pra "variar" não fui indicada por ninguém (sempre que sou indicada são tags que eu já respondi... hahahaha) e infelizmente não lembro onde foi que eu vi essa... mas darei os devidos créditos assim que possível.

Falando nisso, já vou avisando que não vai ser mais toda a terça com tag pois como estou tentando voltar a blogar aos poucos... ainda estou pensando se ter sempre uma tag por semana é mesmo uma boa ideia. Podia me ajudar dando tua opinião sobre isso, né?

VAMOS ÀS RESPOSTAS!

1. Eu nunca usei...
Arma de fogo... Já manuseei mas nunca atirei municiada, apesar de ser uma vontade.

2. Eu nunca fui...
Santa! hahahaha
"Que atire a primeira pedra aquele que não tem pecado..." já dizia JC. Sim, eu tenho os meus pecados, tenho meus preconceitos, já julguei,  já menti, já fiz sexo só pelo prazer... Caso vocês não saibam, isso é pecado! hahahaha
Ok, não há nada de mal em ser uma reles mortal.


3. Eu nunca comi...
Eu ia dizer sushi, mas nunca comi nenhuma comida "estrangeira" tipo oriental, mexicana ou coisa do tipo. Porque pizza, macarronada, baguete e croissant eu já comi... hahaha Tu me entendeu, né?

4. Eu nunca viajei para...
Fora do país. Morei (quando era bebê) em Foz do Iguaçu no Paraná, fronteira com o Uruguai mas nunca pisei lá... até porque era bebê e não caminhava ainda! hahahaha


5. Eu nunca tomei...
Banho de espuma.
De hidromassagem sim, mas com espuma não... Ai, que sonho!


6. Eu nunca tive interesse em...
Conhecer outros países... Apesar da Grécia me chamar muito a atenção hahahaha Mas gostaria muito de conhecer outros estados do Brasil antes de me "aventurar" fora dele (quem me dera ter condições pra isso!), outras cidades do Rio Grande do Sul... Até mesmo minha própria cidade que mal conheço!

7. Eu nunca ganhei...
Uma competição, um prêmio, uma medalha, um troféu, a mega sena... hahahaha Se eu jogasse talvez aumentasse as chances, né?


8. Eu nunca falei...
Essa eu não sei responder... Já falei tanta coisa e com tanta gente...
Só se eu disser que nunca falei em chinês, japonês, coreano, grego... Embora pra algumas pessoas até pareça que estou falando grego. hahahaha

9. Eu nunca beijei...
Sem ter vontade! Pelo menos não que eu me lembre...
Ah! Na chuva também não...


10. Eu nunca soltei...
Pum em público??? hahahaha Claro que sim, né?
Mas nunca soltei pipa, pandorga, papagaio... Ah! E pra alegria dos cachorrinhos amedrontados, também nunca soltei rojão, foguete, balão de São João...


Então acho que era isso! Eu devo NUNCA ter feito mais um monte de coisas mas muitas delas a gente só se dá conta quando faz pela primeira vez, né? Exatamente quando deixa de ser NUNCA... hahahaha

E tu, o que NUNCA fez???
Diz aí nos comentários ou responde a tag (lembra de colocar o link aqui pra eu ver tuas respostas), vou adorar ver tuas respostas!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu adorei essa TAG!Já vi várias blogueiras participando e achei super divertido. As suas respostas são as melhores, conseguiram arrancar várias risadas de mim (se bem que eu dou risada por qualquer coisa, mas enfim) haha
    Eu nunca cheguei nem perto de uma arma de fogo, pra falar a verdade acho que nunca cheguei a ver uma assim que não fosse nos filmes.

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Kimberly... Também dou risada de qualquer coisa hahaha
      Fico feliz que tenha gostado.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Oie

    Eu adoro tags e essa ainda não conhecia.
    Adorei!!

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Que bom que gostou, responda e depois deixa o link aqui pra eu ver tuas respostas.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Adorei a tag!
    Eu agora estou morando em Foz (sou paulistana), e é incrível a quantidade de Iguaçuenses que nunca colocaram o pé no Paraguai e na Argentina, mesmo estando logali! Não sabem o que estão perdendo, te convido a voltar qquer dia desses kkkkkk
    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Flah!
      Eu era mesmo muito criança quando morei lá e nunca mais tive oportunidade de voltar... quem sabe um dia, né?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Hiaopiahpaiaiohaoiua adoro seu senso de humor queridona!!! Fico tão feliz em te ver assim e de volta! *-*
    A blogosfera agradece! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio, Flavi!
      Também estou feliz por estar de volta!

      Um beijo.

      Excluir
  5. Oi, Taís! Gostei da TAG. Tem muita coisa que a gente acaba não fazendo mesmo, a vida inteira. Às vezes, porque já não dá mais e já estamos em outra fase, às vezes porque nunca surgiu a oportunidade. Eu nunca andei de tirolesa e nunca surfei, por exemplo. Nem sei nadar. kkkk Ah, também nunca andei de skate. Tenho um amigo que me disse que devo aprender a nadar ainda, mas sou preguiçosa. Já tentei e saio morta de cansaço da piscina porque é uma aula muito puxada. Não sei se um dia aprenderei, mas enquanto há vida... Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, Raquel!
      Também nunca fiz as coisas que mencionou, andar de tirolesa deve ser demais, né? Também não sei nadar e é algo que eu gostaria muito de aprender, acho algo necessário!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  6. essa semana fiz uma coisa que nunca tinha feito: arrotar na rua...
    o marido e eu voltando pra casa, conversando bem serelepes e eu graaaaah... mas tipo, de boca aberta, com barulhão e tudo! de boca fechada todo mundo faz!! e eu fiquei O.O tô até hoje me perguntando por que fiz isso kkkkk

    acho que nunca beijei na chuva tbm.

    tbm não sou muito de comer pratos "estrangeiros". meio tenso!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha não consegui não rir com teu comentário! É mesmo muito engraçado quando esse tipo de coisa acontece e nós mesmas ficamos surpresas, né? Como tu disse: O.O hahaha
      Quanto aos pratos estrangeiros fico naquelas de não querer correr o risco de gastar uma boa grana, não gostar, botar dinheiro fora e ainda ficar com fome... ninguém merece!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!