TAG - O QUE EU CURTO

terça-feira, julho 04, 2017


Oi Gurias e Guris!

Acho que a ideia principal dessa tag, criada pela Jacke Fernanda, era responder às 15 questões escolhendo apenas entre uma coisa e outra mas... como boa libriana que sou #indecisamaster e Sra. Meio-termo hahahaha, minhas respostas ficaram muito tipo em cima do muro mas acho que tu pode gostar. Vem conferir!

O QUE EU CURTO

1. Carnaval ou ficar em casa?
A princípio a ideia de sair pra pular carnaval não me chama a atenção e eu poderia responder que curto ficar em casa (e não seria mentira, até porque é mais barato e seguro hahaha), maaas... se eu recebesse aquele convite ir-re-cu-sá-vel, já estaria pensando na fantasia!

2. Beber refrigerante ou beber água?
Depende da ocasião e da necessidade... Pra acompanhar fast-food, refrigerante (Coca-Cola, pra ser bem sincera). Pra matar a sede, água.


3. Jogar no videogame ou jogar no celular?
Faz muuuito tempo que não jogo videogame (desde os tempos do Street Fighter), nem sei se saberia jogar hoje então prefiro o celular que posso usar pra jogar em qualquer lugar.

4. Tomar sol ou fugir do sol?
Assim, na praia quando o mar tá bom pro banho... eu até suporto, mas ficar torrando feito bife na chapa??? Não consigo e não tenho paciência! Em outras ocasiões prefiro fugir do sol.


5. Calça jeans ou bermuda?
Também depende da ocasião e da necessidade. Se estiver calor e o ambiente permitir, bermuda. Se não, calça jeans, óbvio!

6. Som alto ou fone de ouvido?
Som alto NO fone de ouvido, pode ser? hahahaha Talvez seja por isso que eu esteja um pouco surda! Mas se estou sozinha em casa e na "arrumação", som alto com certeza e com direito a coreografias... hahahaha

7. Lavar o cabelo todo dia ou lavar o cabelo de vez em quando?
Eu lavo o cabelo toda vez que tomo banho, não consigo tomar banho do pescoço pra baixo! Já dormi sem tomar banho pra poder lavar o cabelo no outro dia.


8. Pintar o cabelo ou deixar natural?
Pintar, lógico! Ainda não me sinto preparada pra deixar meus grisalhos à mostra. Pelo menos não totalmente.


9. Acampar ou ir a um show?
Nunca acampei... mas se aqui em casa, quando falta luz, eu já me sinto perdida... imagina no meio do mato??? Prefiro ir a um show, embora não costume ir. hahahaha

10. Sentar para comer na mesa ou sentar para comer no sofá?
Essa sim depende de alguns fatores... se estou na minha casa, se estou de visita e a mesa está "lotada", se tenho intimidade com a pessoa que convidou, se tem carne pra cortar (detesto cortar carne com o prato no colo) e se o que está passando na TV é bom... hahahaha


11. Computador de mesa ou notebook?
Ahhh... Nessa eu não tenho dúvida (pelo menos uma!), notebook!

12. Falar muito ou escutar muito?
Tenho sangue italiano nas veias... então falar muito (e alto) está no DNA! hahaha Mas o que eu gosto mesmo é de conversar, ou seja, o equilíbrio entre falar e escutar.

13. Óculos de sol ou boné?
Não me importaria de usar boné, se a (de novo!) ocasião e lugar permitissem, já usei como parte de uniforme de trabalho inclusive. Mas nunca tenho um boné à mão quando se faz necessário, ao contrário dos óculos de sol.


14. Comer em casa ou comer na rua?
Aí depende da grana, né? Como falei lá no início, em casa é mais barato mas comer na rua tanto pode agilizar como pode dar aquele prazerzinho tão bom quando tu tá comendo algo que gosta muito e não teve trabalho algum pra fazer hahahaha.

15. Assistir um filme em casa ou ir ao cinema?
Vou ter que falar que depende da grana de novo? Sem contar que em casa eu posso ir ao banheiro durante os comerciais ou dar um pause, o mesmo vale para "preciso ver essa cena de novo" e "o que foi que ele disse?" (surda, eu já disse!). E tem também a minha natural contradição, adoro fazer comentários sobre o que ou quem estou vendo, mas odeio quando fazem isso (e não poder fazer) no cinema. Acrescento ainda a possibilidade de desidratar chorando sem passar vergonha... Apesar de que quando fui ver "Cake" (com Jennifer Aniston) no cinema, nem me importei de ter um bofe do lado e me esbodeguei chorando!!! E valeu a pena porque ele me consolou depois... se é que vocês me entendem... hahahaha


E aí, curtiu??? Trocadilho infame Sou suspeita pra falar pois sempre adoro responder tags....
Diz aí o que tu curte ou responde essa tag e deixa o teu link aqui nos comentários.


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

2 comentários

  1. hahahahhaa adorei a tag Tais!
    E principalmente o ''depende da ocasião'' e do money ne?! hahaha bem nessas, tudo depende mesmo! ♥

    Te indiquei a um prêmio lá no bloguinho, passa lá pra conferir:
    http://tudonodup.blogspot.com.br/2017/08/the-mistery-blogger-award.html ♥

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Tanise!
      E hoje em dia, com essa crise, tudo depende mesmo, né? hahaha
      Agradeço o comentário e a indicação, já vou lá conferir.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!