(RE) APRESENTAÇÃO DO BLOG

quinta-feira, março 07, 2024

Vem, inspiração, que hoje eu vou lhe usar...
Oi Gurizada!

Me chamo Taís Alice e esse é o "Momentos de Lucidez (e nem tanto...)".

Ele nasceu em 2014 com a intenção de contar sobre como entrei em depressão profunda, o que isso acarretou na minha vida pessoal, profissional e familiar, e também como consegui me recuperar.

Com o passar do tempo fui intercalando com posts de outros tipos, abordando diferentes assuntos e abusando (algumas vezes) do meu senso de humor.

O blog e os seguidores (na época) me ajudaram muito, inclusive, alguns se tornaram grandes amigos com quem ainda tenho contato, mesmo que apenas virtualmente.

Entre paradas e retornos, em 2017, ele foi abandonado de vez.

Fonte

Hoje, Março de 2024, ele está voltando.

Arquivei todos os posts antigos pensando em realmente recomeçar do zero.

Mas... Porém, entretanto, toda via, contudo...

Talvez alguns voltem reeditados, seja porque gostei muito de criá-los, seja para relembrar alguns momentos ou apenas... "Porque sim!"

Fonte

Ele trará muito do...

MEU PESSOAL:

* Coisas que gosto;

* Coisas que faço;

* Meus filhos (tenho três);

* Partes da minha história.

EXPERIÊNCIAS VIVIDAS:

* No passado;

* No presente;

* No trabalho;

* Na intimidade... (Calma lá, que tudo tem limite nessa vida!).

Fonte

ENTRETENIMENTO:

* TAGs;

* Listas diversas;

* Desafios pessoais e "blogueirísticos";

* Senso de humor... Bastante... Senso de humor.

Fonte

E MUITA COISA ANTIGA (AFINAL, JÁ TENHO MEUS 47 ANOS):

* Reativando o "Momentos de Nostalgia", que eu tanto gostava de fazer pro blog, com seleções de filmes ou músicas recomendadas (por mim, né?) para um "Vale a Pena Ver (ou Ouvir) de Novo".

E era isso!

Torcendo pra tudo dar certo...

Fonte


Até a próxima! o/

*


You Might Also Like

0 comentários

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!