O RENASCER DAS CINZAS (DE UM BLOG)

quarta-feira, março 06, 2024



Oi Gurizada!

Nossa, que poeira! Quantas teias de aranha...

E que cheiro é esse? Mofo?

Também pudera... Há seis anos abandonado e jogado às traças! Que pecado...

Nem sei o que tô fazendo aqui de novo, depois de tanto tempo. Acho até que já desaprendi como as coisas funcionam no mundo "blogueirístico".



Bora fazer uma faxina. Credo! Tem tanta coisa pra fazer... Por onde eu começo?

* Em primeiro lugar:

Atualizar a foto do perfil e a descrição. 





DESCRIÇÃO ANTERIOR:

"Gaúcha de Porto Alegre, 41 anos. 

Sou mãe da trilogia: Maria Luíza,

Pedro e Manuela. Faço do blog

minha terapia. Adoro relembrar

os anos 80 e 90. Tento escrever

sempre com senso de humor, pois

'RIR É O MELHOR REMÉDIO!'"


DESCRIÇÃO ATUAL:

"Gaúcha de Porto Alegre, 47 anos. 

Sou mãe da trilogia: Malu, Pedro

e Manuela. A música é minha

terapia, seja pra ouvir, cantar,

dançar ou tudo junto.

Adoro relembrar os anos 80 e 90.

Tento escrever sempre com

senso de humor, pois

'RIR É O MELHOR REMÉDIO!'"


* Em segundo lugar:

Vou arquivar alguns posts antigos e fazer uma triagem do que pode ser editado, atualizado e (talvez) republicado ou excluído.



* Por último:

Dar uma olhada na pasta de rascunhos da plataforma do Blogger...

CARALHO! Encontrei 71 rascunhos!!!

57 deles, viáveis para aproveitar, entre textos pra editar, atualizar, concluir... E 22 estão apenas com o título. Sem contar o "Desafio das 52 Semanas" (que, obviamente, tem mais 52 títulos).



Já surgiram várias inspirações pra reativar essa bagaca... acho que vai ser legal. 

Nem fazia ideia do que postar quando comecei a escrever esse texto. No entanto, sabia que (no fundo... e pela insistência de amigos, e da minha filha mais velha também) eu deveria ativar o poder da fênix e fazer com que meu blog renascesse das cinzas. 



Até a próxima o/


*



You Might Also Like

0 comentários

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!