O BLOG



Oi Gurias e Guris!



O Momentos de Lucidez (e nem tanto...) é um blog pessoal e foi criado com a intenção de contar sobre como entrei em depressão e tudo o que fiz para  me recuperar e sair do fundo do poço.
Sem medicamentos, com esforço diário, abusando de sites e blogs sobre organização doméstica – principalmente o "Vida  Organizada" e o "Organização e Otimização do seu tempo" – consegui boa parte da minha dignidade e autoesima de volta ...


É um blog que antes falava sobre a minha doença e meus "momentos de lucidez" e hoje fala sobre minha lucidez e meus momentos “nem tanto...”

Para não ficar monótono ou mesmo depressivo... achei que seria interessante incluir algumas coisas e assuntos que eu gosto.
Músicas e filmes antigos, culinária, fotografia, meus filhos, conhecer outros blogs, DIY...

E para dar um “up” na minha criatividade, entrei em alguns grupos de interação para blogueiros como o Blogs Up, Confraria dos Blogs Autorais e Café com Blog com seus temas inspiradores...

Pensando em incentivar as pessoas a postarem mais por diversão do que por "obrigação", também resolvi criar o "meu" grupo de interação, o Interative-se! - um grupo para blogueiras interagirem, trocarem ideias, ajudarem umas às outras e crescerem juntas.