23 DE MAIO DE 2014

segunda-feira, dezembro 15, 2014



Encontrei um texto que eu escrevi dia 23 de maio de 2014...
Foi uma das boas experiências que vivi em um daqueles "dias de melhora" ou "momentos de lucidez".
Achei que seria legal postar aqui.
Então lá vai!


Hoje, depois de dar início há três dias, consegui terminar de "fazer" as minhas sobrancelhas. Já fazia alguns anos que não tocava nelas.
A louça continua empilhando na pia e arredores...
Agora, com a temperatura caindo rapidamente e o frio aumentando, a coisa tende a piorar.
Lavar roupa então, nem adianta ter vontade! Quando me disponho a fazer, o tempo não ajuda: ou chove ou está frio demais pra fazer com que a roupa seque. O pior é que a umidade ainda deixa um cheiro desagradável nas roupas.

Eu me sentia tão bem há alguns dias... A casa estava limpa e organizada, a louça em ordem (na medida do possível), roupa também... Até banho eu estava tomando e escovando os dentes e os cabelos!

E aos poucos, mas rapidamente, fui parando com tudo de novo.
Consegui levar a Malu na escola (ainda continuo conseguindo, que bom!) e depois peguei o ônibus em direção a avenida Azenha, onde comprei os materiais que ela precisava pra nova escola.
A sensação foi indescritível! Me senti uma criança saindo sozinha pela primeira vez.
Olhava para todos os lados como se tudo fosse novidade. A respiração estava um pouco difícil, o peito estava apertado e o estômago embrulhado...
Como saí cedo, por causa do horário de aula da Malu, foi preciso ficar esperando as lojas abrirem. Enquanto esperava, as sensações iam e voltavam.
Ficava pensando que poderia ter voltado pra casa e saído mais tarde... Mas certamente eu não conseguiria sair novamente.


Apenas mais do mesmo, mas foi muito boa essa saída e foi bom dividir com vocês.


Até a próxima! o/

.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aos poucos ,tudo vai se ajeitando!

    https://guriadomodoantigo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Radija!
      O importante é não desistir e persistir sempre!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!