INSPIRAÇÕES...

quarta-feira, dezembro 17, 2014




Depois da recaída e do "tratamento de choque" achei que precisava ler novamente as anotações que me tiraram do "fundo do poço" pra causar o mesmo efeito, vai que né?! Foi quando encontrei esse trecho e "viajei" um pouco.


"TENHA UM TEMPO PRA VOCÊ: Pegue uma noite da semana para simplesmente tomar um banho mais demorado, com direito a todos os cremes do mundo ou fazer qualquer outra atividade que gosta.
Você precisa encarar a si mesma como prioridade tão quanto encara seus filhos e seu trabalho.
Pelo menos uma vez por dia, tenha o seu momento, não importa o que você escolha fazer com ele.
É importante e faz diferença."


Enquanto "viajava" no texto, pensando em escrever a respeito, ouvi uma música ("Replay" da Zendaya) e lembrei do videoclipe onde ela canta e dança no que parece ser uma academia improvisada e me deu uma vontade enooorme de dançar. Mas não simplesmente chacoalhar o corpo, até, porque a música não pede isso.



Eu queria dançar mesmo (!) como uma coreografia de um filme do tipo "Ela dança, eu danço" (adoooro!).
E dancei.
Fiquei descalça, alonguei, coloquei a música de novo...
E dancei.
Não fiz nada cinematográfico afinal o espaço não permitia e nem a ferrugem... hahahaha mas foi tão bom, me senti tão bem que me peguei sorrindo com lágrimas nos olhos enquanto dançava, me emocionei mesmo...
Sempre gostei de dançar mas nunca tive chance ou condições financeiras pra estudar dança, fazer um curso de dança de salão ou qualquer coisa do tipo... Mas isso não vem ao caso!

Dancei no meio da sala, sem ninguém ver e me senti realizada. Ainda consigo arriscar uns passos... 
Tá certo que quando tentei "jogar" a perna pra cima ela mal passou da altura da minha cintura hahahaha mas valeu a pena curtir esse momento.


Tá aí!

Acho que esse vai ser o "um tempo pra você" pra mim.
Com as aulas da Malu acabando ganho pelo menos uma hora pela manhã. Vou alongar mais, aquecer e deixar a música tomar conta...
E torcer para não me quebrar! hahahaha


Pensei em escrever sobre não ter tempo ou ânimo pra "ter o meu momento", falaria dos filhos e mais algumas desculpas... E a música me mostrou que é mais simples do que imagino. Vou aproveitar que existem músicas que não me deixam ficar parada e começar por elas.



Dance!



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei, vc ta se redescobrindo, que legal!
    Dance sim, dançar lava a alma! srrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Estou até pensando em tornar um hábito. Quem sabe até crio uma coreografia e faço um post com o vídeo???? Hahahaha
      A louca!!!
      Sonhar também faz bem, né?!

      Um beijo.

      Excluir
    2. Hahahahaha não custa nada né não?
      Eu faço zumba! Conhece?

      Bjsss

      Excluir
  2. Zumba??? Tenho ouvido muito falar mas s dança em si eu ainda não vi. Pelo jeito parece ser bom tem bastante gente fazendo/dançando...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí.
    https://guriadomodoantigo.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!