PROCURANDO NOVOS HORIZONTES...

segunda-feira, janeiro 05, 2015





Estive me aventurando na procura de outros blogs que falassem sobre depressão e encontrei o Vou ali viver... com um único post, se despedindo do blog, e me fez pensar: não quero que meu blog ou meus posts me deixem pior, eu quero MELHORAR!


Foi então que, pensando em sair um pouco do "meu assunto" e escrever sobre outras coisas que possam funcionar mantendo minha cabeça ocupada com o que gosto e me afastando de recaídas, comecei a procurar e pesquisar que outros assuntos eu poderia abordar aqui no blog e acabei conhecendo mais TRÊS blogs que me interessaram muito:
Procurei inspiração e encontrei muitas coisas que eu adoraria fazer também, mas não queria que parecessem cópias.
De tanto ler listas de Ano Novo (até fiz a minha!) deu vontade de fazer outras listas (como muitos blogueiros fazem - olha a cópia de novo!!!) tipo:
  • Músicas: preferidas, pra dançar, pra chorar...
  • Filmes: preferidos, pra rir, pra chorar, pra namorar, pra inspirar...
  • Artistas: que gosto, que me decepcionaram (acho que não)...
  • Top 10: coisas que gosto e ponto!
  • Comidas.
  • Cheiros.
  • Livros: que li, que gostaria de ler...
  • Sessão nostalgia: saudades de coisas que não voltam mais ou há muito não se vê...
Essas coisas...

Talvez eu não faça nada com data marcada - acho que não estou pronta pra isso - talvez eu apenas viva e transcreva minhas experiências, tal como fiz quando conheci o Vida Organizada.
Acho que vou continuar fazendo isso: garimpando blogs internet afora... Bom título, né?!
Posso visitar blogs que eu já conheço em busca de outros, ler (óbvio!), comentar sobre o que se trata, de quem se trata, ressaltar algum post interessante e dar a minha opinião.
A ideia acabou de surgir (agora mesmo!) enquanto estou escrevendo, então... Talvez eu deva trabalhá-la um pouco.

Será que alguém tem uma opinião sobre isso? Todas serão bem-vindas.
Sou nova nesse lance de blog e não sei como seria pra outra pessoa ver o meu blog e pensar: Ei!!! Eu também faço isso no meu blog!
Será bom ou não???

Vamos ver no que dá! 2015 já chegou e estou preparada!



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Blogueiros e suas listas né? rsrsrsrs
    Desculpa estar sumida, tenho tido pouco tempo para visitar, só tenho ido mesmo qdo a pessoa comenta no meu, mas vou voltar a acompanhar, rsrs
    Acho a ideia ótima, e concordo q nao deva parar o blog quando se curar por completo, o blog pra mim virou um hobby um lugar q eu falo de tudo q eu quero, q eu vivo, etc.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é! É isso que eu quero também! Vou continuar falando sobre meus altos e baixos, mas não queria ficar "só nisso", cansa né? E estou vendo tantos blogs falando sobre tantas coisas legais e que eu também gosto... Dá vontade de sair imitando todos!!! hahahaha Mas me sinto mal... Parece feio, sabe? Sei lá!
    Obrigada pelo incentivo!!!
    E obrigada pela volta!:)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do meu blog e ele te ajudou a se inspirar de alguma forma. Fico muito feliz.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim uma visita sua, que bom! Muito obrigada por comentar. Adoro seu blog.

      Um beijo.

      Excluir
  4. é legal se aventurar em novas coisas, sair da zona de conforto! eu comecei assim também! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, muito obrigada pela visita.
      Concordo com você e é bom saber que não sou a única.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!