MEU LADO PESSOAL...

quinta-feira, janeiro 08, 2015

Meus amores - Fonte: Arquivo Pessoal

Eu morrendo de saudade da minha filha e ao falar com ela por telefone adivinha por quem ela pergunta???
Pelo hamster dela!
O Ramish, que eu "carinhosamente" chamo de Sibicho (ou "esse bicho") hahahaha.
Confesso que não gosto muito de falar com ela por telefone, tenho sempre que me controlar pra não chorar, é angustiante!
Mas é bom saber que ela está bem e sentindo saudade de mim também... \o/


Aqui em casa parece que as coisas estão melhorando...
O Pedro e a Manuela (meus bebês de quase 4 e quase 2 anos) estão mais amáveis um com o outro, brincando mais juntos e brigando menos. \o/
O Mozão está bem também, estamos conversando mais, ele está mais "colaborativo" com a organização embora algumas coisas ainda me incomodem (me irritem, na verdade), estou tentando reclamar menos e levando em consideração que ele está tentando e que tem coisas que não são tão importantes assim...
Continuo torcendo para que nosso relacionamento volte ao que era ou pelo menos melhore um pouco mais. Meu amor por ele não morreu porém eu ainda não consigo demonstrá-lo tanto quanto eu gostaria.
Sei que preciso me empenhar mais, mas também preciso ME amar mais de novo e isso não acontece do dia pra noite, principalmente quando se vive à sombra de uma possível recaída que pode chegar a qualquer momento por qualquer motivo...
Não posso deixar que isso se torne uma desculpa para que eu não me esforce, para que eu não tente ou para que eu continue deixando como está...
Fácil não é mas impossível também não.
Não há sucesso sem esforço, sem suor, sem empenho, sem dedicação. O que mais me faltava eram ânimo e disposição, agora eles estão voltando aos poucos e aparecendo em pequenos gestos, em cantinhos organizados, na roupa dobrada e guardada, nos lençóis trocados toda a semana (que cheirinho bom e que leveza traz pro quarto esse pequeno gesto) hummm...

O que me chateia é que agora tenho vontade de fazer as coisas, ânimo pra botar a mão na massa... E falta o danado do dinheiro!
Queria participar do Desafio de Organização 2015 do Vida Organizada (12 desafios, 1 por mês, um cômodo ou lugar a ser organizado no prazo de um mês) que em Janeiro (gosto de escrever o nome do mês com letra maiúscula, tá?!) consiste em organizar, transformar, criar numa área externa: varanda, quintal, garagem, horta, jardim, cantinho de meditação, espaço gourmet, piscina, lugar pra brincar...
Já pensei em várias coisas, fotografei vários cantinhos (pra garantir as fotos do "antes" - necessárias para o desafio) mas tudo o que eu planejo precisa de dinheiro pra concretização, além do aval do meu pai (dono do terreno), ou seja... Vou deixar pra entrar no desafio de Fevereiro. Deixa quieto!
Como diz o gaudério: "Não tá morto quem peleia!"
Vou fazer o que estiver ao meu alcance e for possível enquanto o dinheiro não vem, deixar as coisas encaminhadas pra quando ele ($$$) chegar poder finalizar os projetos.

E toma-lhe vergonha na cara e chega de choramingo! Aff!

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Isso mesmo amôura ! Não tá morto quem peleia ! Gostei de ler esse post. É aos poucos que as coisas vão entrando nos eixos.

    2015 vai ser lindo pra você e sua família ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é??
      Brigadão Anna Lê. Adoro quando você comenta!
      Valeu pela torcida!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Gostei muito de conhecer seu blog e já estou te seguindo!
    Vem retribuir:
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/JanaMakesEsmaltesECia
    Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Já visitei o seu e também estou seguindo.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Thais que gracinha seus filhos!
    Imagino a saudade! As vezes penso em ter 3 tbm...hihiihh
    Sobre o marido, tenho ctz que tudo aos poucos vai se ajeitar e seu casamento tbm ta incluso nisso!
    Te desejo mta força e determinaçao pra vencer tudo isso!
    Eu nao tenho área externa, mas vou fazer uma gracinha na entrada do ape, rsrssrs! Passarei no cartão!!! =P

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mais uma vez, Fernanda!
      TRÊS??? Se eu consigo, você também consegue! Boa sorte!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Oi Taís, é isso mesmo faça o que dá pra fazer, e coloque no papel seus projetos pra quando a grana aparecer e revise de vez em quando, vai ver que sempre tem algo pra trocar, atualizar, porque a gente vai mudando sabe?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo que estou fazendo Lila. Tá tudo anotadinho!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!